Séries:

Personagem de Rogue One aparecerá em Star Wars Rebels

Da TV pro Cinema e de volta pra TV. Muita gente pode não ter percebido, mas o personagem de Forest Whitaker em Rogue One – Uma História Star Wars, já havia aparecido antes no cânone da franquia. Introduzido na ótima série animada Clone Wars, Saw Gerrera foi um dos primeiros membros do movimento que se transformaria na Aliança Rebelde contra o Império e chegou a ser treinado por Anakin Skywalker e Obi-Wan durante aquele período. Contudo, como o filme nos mostrou, Saw Gerrera acabou se isolando no planeta Jedha anos depois e se distanciou da Aliança por ser visto como extremista por seus líderes. Que tipo de ações ele teria cometido para ser visto como tal, no entanto, foi uma dúvida que o filme deixou no ar, mas que deve ser respondida na série animada Star Wars Rebels onde o personagem vai aparecer já a partir da segunda metade da atual terceira temporada. A novidade foi confirmada com a divulgação de um pôster da série que a turma do Rebels Reactions flagrou numa loja de brinquedos e que traz uma frase dita por Saw Gerrera no filme. Confira.

Davi Garcia
é administrador, cinéfilo, viciado em séries desde a estreia de The X Files, colecionador entusiasta do formato Blu-ray. Fundador dos lendários blogs Dude, We Are Lost! e DudeNews.
http://twitter.com/dav1garcia

Categorias: Notícias, Séries/TV

Postado em: 19/12/2016 | 9:00

  • Bruno Xavier

    Interessante ao longo do filme da pra notar que ele arquiteta ataques terroristas, talvez siga um pensamento extremista em relação a “Força”, algo como o estado islâmico.