quarta-feira, março 27 2024

The Knick tem apenas duas temporadas. Não está cancelada, porém não está renovada. Ela entrou para a lista de séries que foram para o limbo como LouieCurb Your Enthusiasm. Essa última, inclusive, vai voltar em 2017 pela HBO depois de anos de hiato.

O drama médico produzido e dirigido por Steven Soderbergh foi a melhor série que a TV americana pôs no ar em 2014. Estrelado por Clive Owen, a produção conta a história dos avanços tecnológicos no tratamento de doenças na virada do século XIX para o século XX (leia minha crítica).

Infelizmente a série não apareceu no calendário de 2017 no Upfront da HBO para os canais Max, Max Prime, Max Up e Cinemax, o que indica que muito provavelmente o drama não vai voltar tão cedo à TV. Uma pena.

5 comments

  1. Uma pena, esta é uma das melhores séries de época que já assisti.

  2. Não saber se vai ter a terceira temporada ou não é pior do que saber que a série foi cancelada. Pelo menos The Knick “acabou” de forma perfeita na 2ª temporada. tanto para continuar ou não a história.

  3. Eu acho um absurdo e uma total falta de respeito o que as produtoras americanas fazem. Iludir as pessoas, contando uma história por 1, 2 ou 3 anos e parar do nada, sem um desfecho? Porque o público não está no perfil os patrocinadores, pq está dando baixo resultado, só umas 250.000 pessoas, etc. Não dá pra ver isso e fazer 2/3 episódios de fechamento? Queria ver a Globo fazendo isso com suas novelas. Depois vem falar compartilhar (pirataria) os vídeos é crime? Abuso de copyright? Abuso cometem eles, esses mercenário$$$. The Knick não foi o pior caso. Tem série q é cancelada no início ou meio da trama! Respeito é pra quem merece!

Deixe um comentário