quinta-feira, março 28 2024

oddcouple

Uma má notícia para os fãs de The Odd Couple (e também para o Matthew Perry): a CBS optou por não encomendar mais episódios da terceira temporada, que terá 13 no total. À primeira vista, isso pode parecer normal, já que as temporadas anteriores também foram compostas por 13 episódios cada. Porém, as temporadas anteriores estrearam no período da midseason (respectivamente fevereiro e abril), ao passo que a atual estreou na Fall Season, o que beneficiaria uma encomenda maior de 22 episódios.

Além disso, a audiência de The Odd Couple caiu consideravelmente no seu atual ano, mantendo-se na faixa dos 4 e 5 milhões de espectadores. Essa é a comédia de pior audiência da CBS nessa Fall, e também a sua segunda série menos assistida (empatado com Pure Genius, que vale lembrar, também não teve mais episódios encomendados pelo canal além dos 13). A sitcom ainda não está oficialmente cancelada pela CBS, e pode ser renovada caso os números melhorem. Ainda assim, essa notícia já serve como um sinal amarelo para o futuro da produção.

Quem acompanha o mundo da TV sabe que Matthew Perry não deu sorte após o final de Friends em 2004: Studio 60 on the Sunset Strip (2006), Mr. Sunshine (2011) e Go On (2012) foram canceladas com apenas uma temporada cada. Até o momento, apenas The Odd Couple quebrou a maldição.

Deixe um comentário