sexta-feira, abril 19 2024

Desde Glee não temos o prazer de ver Whoopi Goldberg atuando num papel duradouro nas telinhas. Isto está para mudar em breve. A atriz está próxima de fechar uma parceria com o canal a cabo Bravo na produção de um drama racial. Segundo o site The Hollywood Reporter, além de produzir a série a expectativa é que ela também atue na trama como uma das protagonistas.

Situado no bairro de Nova York, Harlem, dos dias atuais, a história da série acompanha uma gângster que reencontra seu primogênito — que ele pensava estar morto — quando o filho retorna para concorrer à prefeitura de Nova York. Segundo a sinopse, o então adolescente enganou todo mundo por causa de sua cor, passando-se por um jovem branco para tomar um novo rumo na vida, livre de preconceitos e da vida no crime. Whoopi estaria interessada no papel de chefona do crime no Harlem.

Whoopi será a produtora executiva da série ao lado de Tom Leonardis (One Ho Productions), Stephanie Drackovitch (44 Blue Productions) e do roteirista do piloto, Amitabh Klemm.

Deixe um comentário