Séries:

CW diz que não há planos para uma nova série do Superman

No dia em que anunciou a renovação de suas quatro séries de heróis da DC, o presidente do canal CW, Mark Pedowitz, também jogou um pequeno balde de água fria em cima da empolgação dos fãs do Superman. Dada a recepção amplamente positiva que o personagem teve por sua participação em Supergirl, era meio óbvio que se criasse uma expectativa em torno de um anúncio de uma nova série solo com o homem de aço. Contudo, ao ser perguntado sobre como andavam os planos para que isso se tornasse realidade o executivo foi simples e direto:

“Acho que o Tyler Hoechlin fez um ótimo trabalho, mas não há nenhum plano no momento para fazer uma série solo do Superman, nem para que ele reapareça em Supergirl.”

Carismático e bem menos sisudo que a versão do Cinema, o Superman de Hoechlin realmente deixou no ar uma boa impressão e a ideia de que poderia protagonizar algumas boas novas histórias, sobretudo quando consideramos que o primo da Supergirl na TV já é um herói estabelecido e experiente. Contudo, depois da colher de chá que a Warner/DC deu liberando uma aparição do personagem na telinha, parece que a diretriz voltou a ser a de preservá-lo para (tentar) criar expectativa para o já prometido retorno do azulão no filme da Liga da Justiça.

Davi Garcia
é administrador, cinéfilo, viciado em séries desde a estreia de The X Files, colecionador entusiasta do formato Blu-ray. Fundador dos lendários blogs Dude, We Are Lost! e DudeNews.
http://twitter.com/dav1garcia

Categorias: Notícias, Séries/TV

Postado em: 08/01/2017 | 23:40

  • Eduardo Silva

    Não é necessário mesmo!

  • Allison Noronha

    É sempre necessário boas produções e que agradem sua audiência, e ficou provado que esse Superman poderia ser isso tranquilamente. Acho que há um certo “medo” da DC de que esse Superman da série deixasse ainda mais claro o quanto o do cinema não agrada ao público dele.