Séries:

Gus Fring estará na 3ª temporada de Better Call Saul!

Quando conhecemos Gus Fring (personagem do ator Giancarlo Esposito) em Breaking Bad, sabemos que ele necessariamente já tinha certo contato com Mike, bem como era conhecido de Saul Goodman (Bob Odenkirk), já que esse aconselha Walter White (Bryan Cranson) a não se envolver com o dono da maior rede de frangos fritos do Novo México.

Assim, nada mais natural que o traficante de drogas apareça em Better Call Saul.

Quem assistiu com atenção o final da terceira temporada sabe que a figura que caminha naquele deserto é necessariamente Fring, um sujeito implacável e que provavelmente prosperava, ainda mais antes de conhecer aquele que causaria sua morte. Sua volta foi confirmada num vídeo que a conta fictícia da lanchonete lançou ontem (10 de janeiro) no YouTube.

Better Call Saul retornará nos EUA entre março e junho com 10 novos episódios pelo canal AMC. No Brasil a série é distribuída pela Netflix, que disponibiliza o episódio semanalmente apenas algumas horas após a transmissão norte-americana.

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: contato@ligadoemserie.com.br
http://twitter.com/ligadoemserie

Postado em: 11/01/2017 | 15:45

  • klaus

    a melhor notícia de 2017!

  • Kkkkk dá boraaaa d+ Gus Fring e Lós Pollos Hermanos