Séries:

RuPaul’s Drag Race muda de canal no Brasil

Com estreia prevista para abril deste ano, o canal Comedy Central passará a exibir  o reality show RuPaul’s Drag Race a partir de sua oitava temporada, já integralmente exibida nos EUA. Produção original da Logo TV, que aqui era exibido pelo Multishow, o programa que procura o carisma, singularidade, coragem e talento de uma drag queen se consolidou como sucesso mundial de audiência e já tem sua nona temporada confirmada.

No reality, RuPaul – uma das figuras mais influentes do movimento drag em todo o mundo – promove gincanas e desafios semanais entre as competidoras para testar suas habilidades em dança, canto, talentos diversos, humor, personalidade, entre outros atributos considerados importantes para uma drag queen. A cada episódio uma participante é eliminada e, na grande final, a vencedora é honrada com o título de America’s Next Drag Superstar, em referência ao finado America’s Next Top Model de Tyra Banks.

Temporadas anteriores do reality também estão disponíveis na Netflix, da temporada 2 à 7.

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: [email protected]
http://twitter.com/ligadoemserie

Postado em: 11/01/2017 | 11:33