quinta-feira, abril 11 2024

A essa altura do campeonato, parece até piada de mau gosto, mas é a mais pura verdade. Doubt, o novo drama jurídico de Katherine Heigl, foi tirado da grade (leia-se: “cancelada”) pela CBS após DOIS episódios exibidos. Em seu lugar, a CBS exibirá a segunda temporada de Criminal Minds: Beyond Borders, começando a partir do dia 8 de março.

Doubt contava a história de Sadie (Heigl), uma brilhante e impulsiva advogada que fica atraída pelo seu próprio cliente, William (Steven Pasquale, The Good Wife), um médico acusado de assassinar uma menina de 15 anos dez anos antes. O elenco contava com Laverne Cox (Orange is the New Black) como uma advogada transgênero, bem como Dulé Hill (Psych) e Elliott Gould (Friends, Ray Donovan).

A estreia da série obteve apenas 5.3 milhões de espectadores no total e 0.8 de demo, além de críticas negativas. O segundo episódio sofreu uma queda de 25%, atingindo 4 milhões e 0.6.

Heighl atuou nas seis primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, e deixou o elenco em 2010, para se dedicar ao cinema. A maioria de seus projetos cinematográficos não foram bem recebidos pelo público e pela crítica, e a atriz acabou retornando para a TV em 2014, com State of Affairs, drama da NBC que foi cancelada após uma temporada. A atriz foi contratada para trabalhar em Doubt em 2015, mas infelizmente, ainda não foi dessa vez que a atriz obteve sucesso em retornar para a TV.

7 comments

  1. O flop da série já começa pela própria sinopse…

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

Deixe um comentário