quinta-feira, abril 18 2024

O canal FX já encomendou a segunda temporada de Feud, a nova série de Ryan Murphy (Glee, Nip/Tuck). Enquanto a primeira temporada conta a história da rivalidade entre as atrizes Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon), a segunda temporada será focada na relação entre o Príncipe Charles e a Princesa Diana.

Vale lembrar que o elogiado drama da Netflix, The Crown, já planeja introduzir a Lady Diana na sua terceira temporada, prevista para 2018. A segunda temporada de Feud também estreará em 2018, ou seja: teremos uma competição de Lady Dianas em breve…

Ryan Murphy ficará bastante ocupado pelos próximos anos: além de Feud, ele também produz e escreve American Horror Story, que já está renovada até a nona temporada, e American Crime Story, que está garantida até a quarta temporada. Ambas as séries são exibidas na FX. A única produção televisiva de Murphy que está com o destino incerto é Scream Queens, da FOX.

Feud: Bette and Joan estreará nos EUA no próximo domingo, e terá 8 episódios. No Brasil, será exibida pela FOX Premium com uma semana de atraso.

1 comment

Deixe um comentário