Séries:

Feud: Bette e Joan estreará no Brasil pela FOX Premium; assista ao trailer

No domingo, 12 de março às 22h, FOX Premium estreia com exclusividade no Brasil e América Latina a nova série de Ryan Murphy: Feud: Bette and Joan protagonizada por Jessica Lange e Susan Sarandon e com as atuações especiais de Catherine Zeta-Jones, Sarah Paulson e Kathy Bates.

Apesar de chegar no canal Premium da FOX que tem a promessa de exibir séries day & date com os EUA, esta produção chegará atrasada em uma semana com relação à transmissão original, que lá fora estreia em 5 de março.

A série relata a lendária rivalidade entre as atrizes Joan Crawford (Lange) e Bette Davis (Sarandon) durante e depois do filme O que Terá Acontecido a Baby Jane?. A série, além disso, explorará como as duas mulheres suportaram discriminação por sua idade, sexismo e misoginia, enquanto lutavam para manter o êxito e fama em suas carreiras. 

Composta por 8 episódios de uma hora, Feud: Bette and Joan conta com a produção executiva de Ryan Murphy (American Crime Story), Dede Gardner, Tim Minear e Alexis Martin Woodall. Além das vencedoras do Oscar® Lange e Sarandon, o elenco se completa com Alfred Molina, Stanley Tucci, Judy Davis, Jackie Hoffman e Alison Wright.

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: [email protected]
http://twitter.com/ligadoemserie

Categorias: Feud, Notícias

Postado em: 15/02/2017 | 10:25