quinta-feira, março 28 2024

Dessa vez não ficou só no campo da ameaça! A FOX avisou hoje que seus canais serão retirados da operadora SKY. O motivo? Grana.

Nas últimas semanas o grupo vinha fazendo pressão ferrenha, utilizando chamadas, enquetes e posts patrocinados nas redes sociais para fazer com que seus espectadores assinantes da SKY ligassem pra lá pra dizer #QueroFOX.

A estrategia, que havia dado certo na queda de braço com a Oi, não funcionou com a SKY. Assinantes ficarão sem acesso aos canais enquanto uma das partes não der o braço a torcer.

Abaixo o comunicado que acabou de chegar:

A FOX Networks Group (FNG) Latin America, informa aos seus fãs que após vários meses de negociação para manter a distribuição de seus atuais canais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2, na plataforma da Sky, não conseguiu, infelizmente, chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta.

A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Legion”, “24: Legacy”, “Prison Break”,“The Americans”,“Scream Queens”, “American Crime Story”, “American Horror Story”, “Modern Family”, “Genius”, “História de Deus”, o conteúdo esportivo mais apreciado como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone ou produções originais como “1 Contra Todos”. Estes e centenas de horas de entretenimento seguirão a disposição do público no Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura.

A SKY não respondeu a nenhuma das tentativas de contato que fiz para obter o outro lado da história.

2 comments

  1. …a briga tá feia. De quebra a Fox incentiva aos telespectadores a não perderem seus programas favoritos utilizando “os demais sistemas de TV por Assinatura”… A Sky tá se achando “redi grobo”, como se fosse uma honra a Fox exibir sua programação na sua grade. #FoxTeam

  2. No Brasil o a banana come o macaco mesmo. As mais caras internets (e piores), os mais caros pacotes de tv por assinatura (e desatualizados) e como se nao fosse o bastante, indignem-se: MUUUUUITA PROPAGANDA. Por que em nome de Deus um assinante que paga a tv pra ter exclusividade na programação iria querer ver propagandas já que está fugindo da tv aberta que empurra tudo guela abaixo e forma opiniões conforme lhes convém? Fôssemos unidos, assinantes poderiam boicotar a programação. Essas franquiadas ganham uma fortuna literalmente das assinaturas e ainda aprontam. No caso da SKY, mesmo com toda a tecnologia que ela divulga aos 4 cantos, se voce programar a gravação de um programa prepare-se pra não conseguir ver o começo ou o final, porque é muito comum os horarios nao baterem. e tudo que e operadora diz, é que estão verificando o problema. No meu caso, este já dura uns 5 anos. E tenta processar ela pra vc ver…..

Deixe um comentário