quinta-feira, março 28 2024

Normalmente, Game of Thrones costuma retornar de seus hiatos em abril. Porém, no caso da sétima temporada, a produção teve que esperar mais alguns meses para começar as gravações, esperando por um clima mais apropriado com a trama da série (já que o inverno finalmente chegou). Assim sendo, Game of Thrones retornará mais tarde do que o previsto, e não poderá se classificar para o Emmy 2017. A HBO ainda não divulgou nenhuma data oficial de estreia, mas uma pista finalmente surgiu.

Em uma entrevista ao jornal irlandês Independente, o ator Liam Cunningham, que interpreta Davos Seaworth, fez a seguinte declaração: “Eu estou decepcionando várias pessoas ao redor do mundo porque a série costuma estrear em abril. Será em julho agora, eu acho. Haverá um lançamento e algo especial acontecerá nesse ano para a estreia. A má notícia é que serão apenas sete episódios e as filmagens para a última temporada começarão em setembro, até onde eu sei“.

Alguns dias depois dessa entrevista, Cunningham postou no Twitter que não sabe qual é a data oficial de estreia, mas é difícil saber se ele está sendo sincero ou é apenas um “damage control” da HBO. A primeira declaração do ator faz sentido por uma série de motivos: a terceira e última temporada de The Leftovers estreará em 16 de abril, junto com as comédias Silicon Valley e Veep, que costumavam ser exibidas na companhia de Game of Thrones. The Leftovers terá 8 episódios e está prevista para terminar em 4 ou 11 de junho (já que haverá o Memorial Day no final de maio). Isso abriria uma janela perfeita para Game of Thrones retornar em julho, conforme o Upfront da HBO Brasil também indicou.

Uma coisa é certa: enquanto a sétima temporada não estrear, as noites dos fãs serão escuras e cheias de terrores…

1 comment

Deixe um comentário