Séries:

Girlboss: série da Netflix sobre a fundadora da NastyGal ganha teaser

Inspirada no best seller literário Girlboss, de Sophia Amoruso – fundadora da marca de moda Nasty Gal -, a série de 13 episódios ganha data de estreia na Netflix: dia 21 de abril de 2017.

A comédia é centrada em Amoruso (Britt Robertson, Life UneXpected, Tomorrowland), que começou a vender roupas customizadas no eBay e, com a idade de 28 anos, havia construído um multi-milionário império da moda, a Nasty Gal. Girlboss tem como criadora e produtora executiva Kay Cannon (30 Rock), também showrunner da série.

Charlize Theron (Monster),​ Laverne McKinnon e Beth Kono​, da produtora Denver & Delilah, Christian Ditter (Como Ser Solteira) e Sophia Amoruso são os produtores executivos. Ditter também dirigiu episódios da série, uma produção da Netflix com 13 episódios de meia hora.

Girlboss é estrelada por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay).

A série teve um painel no Upfront 2017 da Netflix realizado nesta data em NY:

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: contato@ligadoemserie.com.br
http://twitter.com/ligadoemserie

Categorias: Girlboss, Netflix, Notícias

Postado em: 08/02/2017 | 16:34