Séries:

Rectify: quarta temporada estreia em março no Brasil

Aden Young as Daniel – Rectify _ Season 4, Episode 1 – Photo Credit: Jackson Lee Davis/Sundance

A quarta e última temporada de Rectify estrearáno 21 de março, às 22h, no canal Sundance TV, exclusivo da Sky. O drama acompanha a vida de Daniel Holden (Aden Young), que retorna à sua pequena cidade natal depois de passar 19 anos no corredor da morte. Criado e escrito pelo vencedor do Oscar Ray McKinnon (O Contador), a última temporada terá oito episódios de uma hora de duração.


Precisamos falar sobre Rectify


Na terceira temporada de Rectify, Daniel aceitou um novo acordo de apelação que coloca duras restrições em sua vida e o força a sair de Paulie e ir para Nashville. Sua irmã Amantha (Abigail Spencer), que dedicou toda sua vida adulta para garantir sua libertação, agora tenta encontrar sua própria identidade e forjar um caminho para si mesma. A quarta temporada encontra os personagens alguns meses mais tarde. No entanto, a fatídica noite de duas décadas atrás ainda exerce um profundo impacto sobre as vidas de Daniel e daqueles ao seu redor. Assista ao trailer:

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: contato@ligadoemserie.com.br
http://twitter.com/ligadoemserie

Categorias: Notícias, Rectify

Postado em: 14/02/2017 | 11:02