sábado, abril 20 2024

Quem é fã de séries não pode perder o novo Godzilla de maneira alguma. Vera Farmiga, a Norma de Bates Motel, irá interpretar a mãe de Millie Bobby Brown (a Eleven de Stranger Things) em Godzilla: King of the Monsters. O filme também terá Kyle Chandler (Bloodline) como o pai da garota.

Michael Dougherty será o diretor do filme, baseado num roteiro que ele escreveu com Zach Shields. Godzilla: King of Monsters é uma continuação do longa de 2014, dirigido por Gareth Edwards (Rogue One: Uma História Star Wars) e estrelado por nomes como Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Bryan Cranston (Breaking Bad), Ken Watanabe (Cartas de Iwo Jima) e Elizabeth Olsen (Capitão América: Guerra Civil). Do elenco original, apenas Watanabe está previsto para retornar.

Ainda não há detalhes sobre a trama, mas já se sabe que Chandler será o protagonista e interpretará um cientista. O filme estreará em 22 de março de 2019. Até lá, você pode ver Farmiga em Bates Motel, cuja quinta e última temporada estreou na semana passada. A terceira e última temporada de Bloodline ainda não tem previsão de estreia, mas Kyle Chandler pode ser visto no ótimo filme Manchester à Beira-Mar, ainda em cartaz no Brasil e vencedor de dois Oscars. Finalmente, Stranger Things, série que fez Brown ficar mundialmente famosa, retornará na Netflix em outubro.

Deixe um comentário