sexta-feira, março 29 2024

Com episódio duplo e eletrizante, o canal A&E estreia neste sábado 18 de março às 22h25, a 8ª e aguardada temporada de NCIS: Los Angeles. Uma das séries procedimentais mais bem-sucedidas da TV norte-americana, com mais de 10 milhões de espectadores sintonizando cada capítulo, a atração é um prato cheio tanto pra quem é fã da franquia NCIS ou apenas curte uma boa série de investigação, com episódios que contam uma história fechada e redondinha.

Listamos aqui os 5 principais motivos para não perder essa estreia!

01. A Mais agitada NCIS da Franquia!

NCIS: Los Angeles é a produção mais agitada de toda a franquia. Trabalhando de forma secreta, os agentes da Divisão Especial do Serviço de Investigação Naval dos EUA estão designados para prender criminosos e fugitivos que representam uma ameaça para a segurança nacional. É a divisão de Los Angeles que recebe a tecnologia mais avançada e os agentes mais especializados. A ação de tirar o fôlego de baixo do sol de Los Angeles faz o glamour da moda e do cinema coadjuvantes do combate ao crime organizado.

02. A dinâmica entre G e Sam

Uma série de investigação que se preze precisa de bons agentes e os melhores da TV hoje são “G” Callen e Sam Hanna, interpelados pelos atores Chris O’Donnel e L.L. Cool J. A dinâmica entre os personagens é o forte do drama: G é o mestre dos disfarces, capaz de infiltrar qualquer lugar e passar despercebido nas mais variadas situações. Metódico e certinho, ele é constantemente desafiado pelo explosivo Sam, um ex-fuzileiro que é carrancudo por fora, mas um leal amigo de G. Hanna é honrado e prioriza seu trabalho na divisão especial da NCIS acima de tudo (e de todos).

03. Shippando Marty + Kensi

Juntos desde a sexta temporada, o divertido casal Marty Deeks e Kensi Blye já viveu muita coisa desde que se tornaram parceiros na divisão e agora são inseparáveis. Intrépido, ele é capaz de tudo por sua parceira no trabalho e na vida (inclusive tomar um tiro), ainda que às vezes ele seja o esquecido do casal. Já Kensi é uma mulher forte e decidida, que inclusive já viveu nas ruas. Ela é   o cérebro da relação, sendo inclusive fluente em espanhol e português! O próximo passo no relacionamento dos dois? Só assistindo à 8ª temporada para descobrir.

04. Sob Novo Comando

O experiente produtor Scott Gemmil entra na oitava temporada como showrunner, ou seja, o responsável pela condução criativa da série. Ele substitui o lendário Shane Brennan, que trouxe o drama até aqui. Gemmil, que já era um dos produtores de NCIS: Los Angeles, tem no currículo outros grandes exemplares de dramas procedimentais, incluindo JAG, The Unit, Hawaí 5-0 e ER. Isso de certa forma é refletido na chegada do personagem Corbin Duggan, Secretário de Defesa que já no primeiro episódio toma as rédeas da divisão especial na tentativa de encontrar o espião (ou espiã) infiltrado.

05. Muitas reviravoltas e uma trama internacional

NCIS: Los Angeles foge do lugar-comum, pois a ação não fica restrita dentro da fronteira norte-americana. Além de já terem viajado o mundo, no episódio duplo que abre a série G, Sam, Deeks e Kensi vão, escondidos do novo chefe, para as perigosíssimas ruas da Síria na tentativa de capturar um criminoso e lá eles precisarão lidar também com a ameaça Daesh, que domina e espalha terror na região.

Assista a essa estreia neste sábado, 18 de março às 22h25 na tela do A&E! Episódios inéditos todos os sábados no mesmo horário!

Deixe um comentário