Séries:

Criador de Sons of Anarchy fala sobre produção do spin-off da série

Num post publicado em seu blog na manhã de sábado, 11 de março, Kurt Sutter, criador e showrunner de Sons of Anarchy, deu uma breve atualização sobre a produção de Mayans MC, spin-off de sua série mais famosa. No texto, Sutter falou sobre uma locação (foto) que será usada, listou os nomes que trabalham com ele na realização da nova série e contou que já tem metade do elenco fechado (o veterano Edward James Olmos terá papel importante). Além disso, ele também revelou que a equipe produzirá um documentário sobre os bastidores das gravações do episódio Piloto que começam na primeira semana de abril.

A trama de Mayans MC acontecerá num mundo pós Jax Teller (protagonista de Sons) onde EZ Reyes, um prospect da filial dos Mayan MC na fronteira entre Califórnia e México, encara o desejo de se vingar de um cartel local e a necessidade de ganhar o respeito da mulher que ama. Ainda não há previsão de estreia da série no canal FX.

Davi Garcia
é administrador, cinéfilo, viciado em séries desde a estreia de The X Files, colecionador entusiasta do formato Blu-ray. Fundador dos lendários blogs Dude, We Are Lost! e DudeNews.
http://twitter.com/dav1garcia

Postado em: 11/03/2017 | 12:35