Séries:

Exportada para o mundo, 3% faz sólida carreira internacional

Quatro meses após a estreia de 3%, a série original brasileira da Netflix ganhou muitos espectadores na Austrália, Canadá, França, Itália, Coréia do Sul, Turquia e Estados Unidos, entre outros países. Ela foi a série de língua não-inglesa mais assistida nos Estados Unidos, desde novembro de 2016 na plataforma de streaming, e segue fazendo uma excelente carreira internacional segundo a empresa. Números, contudo, não foram divulgados segundo política própria.

“A série foi amplamente vista fora do Brasil em diversos países, o que nos mostra que há sempre um público para uma grande narrativa, seja com conteúdo produzido nos Estados Unidos, Brasil, Singapura, Austrália, Índia ou no Oriente Médio”, disse Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix.

Dirigido por Cesar Charlone e escrito por Pedro Aguilera, 3% foi filmado com tecnologia 4 UHD e está disponível na Netflix. Leia a crítica e veja abaixo a entrevista com o elenco:

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: contato@ligadoemserie.com.br
http://twitter.com/ligadoemserie

Categorias: 3%, Notícias

Postado em: 17/03/2017 | 0:22