Séries:

Mr. Robot: estreia da 3ª temporada vai demorar mais do que o previsto

Os fãs de Mr. Robot terão que esperar mais um pouco pelo retorno da série. O canal USA anunciou hoje que a terceira temporada estreará apenas em outubro.

Ao contrário do ano anterior, que teve 12 episódios, a terceira temporada de Mr. Robot retornará para a encomenda inicial de 10 episódios, todos dirigidos pelo showrunner Sam Esmail. As duas primeiras temporadas de Mr. Robot estrearam em julho, mas após a recepção mista que o segundo ano recebeu da crítica e do público (além de uma queda no número de indicações e vitórias nas principais premiações de TV), não é improvável imaginar que a USA quis dar mais tempo para Esmail desenvolver os roteiros.

Além disso, B.D. Wong, que interpreta o líder da Dark Army, Whiterose, foi promovido ao elenco fixo, ao passo que Bobby Cannavale (Boardwalk Empire) será a principal contratação nova da terceira temporada, no papel de Iriving, um vendedor de carros.

Mr. Robot é exibida no Brasil pelo Space, e Rami Malek venceu o Emmy de Melhor Ator em Drama pela primeira temporada.

Allan Verissimo
é formado em cinema e autor convidado do Ligado em Série.
http://twitter.com/verissimoallan

Categorias: Mr. Robot, Notícias

Postado em: 10/03/2017 | 17:01

  • Danilo Guirra

    E eu pensando que ia ser lançada em março. Eu espero até outubro se for pra tirar um pouco essa drama psicopática da série. Queremos mais ações de hacker/cracker.

  • Anderson Lima

    A primeira temporada foi excelente. A segunda realmente pisou um pouco na bola, mas continua muito boa.

  • Vitor Trindade

    verdade, a série perder um pouco desse lado hacker/cracker e ficou nesse drama psicopata… a série pro si só já é meio complicada de se entender, ai ainda fica nessa… é uma série boa mas têm q melhorar em algumas coisas para as próximas temporadas, isso se passar da terceira.

  • FOLGORE VALENTE

    tenha dó essa é uma das melhores séries que já fizeram e me vem com essa merda de que á segunda temporada não foi lá essas coisas ta louco.

  • Carlos Vinícius

    Essa parte de “loucura” “psicopatia” da série na segunda temporada foi bastante importante para a construção apresentação do personagem e não visto como algo “chato”.

  • Ewerton Silva

    A série é primeiramente sobre os fatores psicológicos do protagonista, as cenas de hacking são apenas parte da trama, mas é algo secundário. Pra mim, melhor série. A segunda temporada foi fantástica.

  • Danilo Guirra

    Secundária ? O nome da série é: Mr.robot. Traduzindo para português. “Sociedade Hacker”. Não é secundária coisa nenhuma. O tema principal do seriado é desenvolvimento hacker/cracker.

  • Danilo Guirra

    É importante, mas foi exagerado, teve epp que passou as mesma coisas diversas vezes. Ou seja, ficou rodeando. Poderia ter sido apenas uns 3 epp explicando sua loucura. Mas praticamente a segunda temporada foi voltada nisso. E eu não vi nenhum ataque hackker e nem mesmo computacional. Ficou na merda um termo geopolítico e social o tempo todo.