sexta-feira, março 29 2024

Se você faz parte da turma que fica de vigília em cada post de social media da Netflix pra pedir atualização de séries, seus problemas acabaram. O site Business Insider descobriu, dentre os vários links de sua seção de ajuda, que existe uma página dedicada, veja só, à solicitação de séries e filmes.

Para acessá-la, clique aqui e acesse. Vale lembrar que não é necessário floodar a página com comentários e solicitações. Apenas uma vez por usuário é suficiente. Veja as orientações para utilização:

Se você já enviou sua solicitação de um título, pode ficar tranquilo que recebemos seus comentários. Você já fez a sua parte! Nós mantemos registros de todas as solicitações dos assinantes, então não precisa se preocupar em solicitar o mesmo título mais de uma vez.

O que vai acontecer agora? Se adicionarmos uma série ou filme que possa ser do seu interesse, entraremos em contato. Se tiver curiosidade de saber quais novos títulos estão a caminho da Netflix, você pode nos seguir nas redes sociais.

O processo de licenciamento de filmes e séries na Netflix é algo complexo e tentei explicar parte desse processo nesse artigo:

Por que a Netflix não atualiza séries imediatamente?

3 comments

  1. Bem curioso, mas um ponto positivo pelo feedback com os assinantes, já mandei algumas dicas.

  2. essa pagina já tinha no aplicativo ou no site, já mandei umas sugestões, ate falei com eles a respeito, o maior motivo de não colocar algumas series e mesmo os direitos autorias.

Deixe um comentário