Séries:

Série do jovem Sheldon e mais DUAS temporadas de TBBT são oficializadas!

O canal CBS oficializou a produção da primeira temporada de Young Sheldon, prequel que abordará a infância de Sheldon Cooper. A produção será narrada pelo próprio Jim Parsons (o velho Sheldon), à exemplo do que Chris Rock fazia em Everybody Hates Chris.

Quem dará vida ao personagem na infância será o ato Irain Armitage, o Ziggy de Big Little Lies da HBO e sua mãe, Mary Cooper, será vivida pela atriz Zoe Perry (Grey’s AnatomyScandal), que na vida real é filha da atriz que atualmente interpreta a personagem na série original, Laurie Metcalf.

Mas isso não quer dizer que a CBS está dando adeus à série dos geeks, pelo contrário. Depois que os cinco integrantes originais da série, Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar e Simon Helberg, tomaram a generosa decisão de cortar uma parte de seus salários para permitir um aumento para as atrizes Mayim Bialik e Melissa Rauch, o canal vai avançar com a produção.

Duas novas temporadas foram encomendadas, levando a série até a 12ª temporada. No Brasil a atração é exibida pela Warner.

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: contato@ligadoemserie.com.br
http://twitter.com/ligadoemserie

Postado em: 20/03/2017 | 17:07

  • Anderson Lima

    Desnecessário.