Séries:

Gifted é o título provisório de série dos X-Men e elenco é reunido!

[Atualizado] Gifted foi o título de trabalho escolhido para a série que será ambientada no universo dos X-Men da FOX. O canal pretende utilizá-lo na pré-produção e pode, inclusive, vir a ser o oficial. A produção marcará uma entrada mais direta dos personagens numa série de TV (Legion não é diretamente relacionada à mitologia dos X-Men) e contará a história de dois pais que descobrem que possuem filhos com poderes especiais. Forçados a esconder do governo, a família se junta a uma rede secreta de mutantes que luta para sobreviver.

O showrunner será de Matt Nix, de Burn Notice, que ficará encarregado do roteiro. Bryan Singer (HouseX-Men) será o diretor. No elenco teremos Stephen Moyer, Amy Acher, Natalie Alyn Lind, Percy Hynes White, Sean Teale, Blair Redford e Jamie Chung. O ator Joseph Morgan, apesar de estar na foto acima durante a leitura de roteiro, não está confirmado. Reports iniciais o davam como integrante do elenco, mas segundo informações apuradas pela EW, ele estava ali apenas para acompanhar.

A produção é da 20th Century Fox Television com a Marvel Television. Ainda não há previsão de estreia.

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: [email protected]
http://twitter.com/ligadoemserie

Categorias: Gifted, Notícias, X-Men

Postado em: 11/03/2017 | 12:32