quinta-feira, março 28 2024

Conforme todos os whovians já sabem, o ator Peter Capaldi irá deixar o papel de Doutor após o término da décima temporada (ou melhor dizendo, após o tradicional episódio especial de Natal), o que significa duas coisas: regeneração e muitas lágrimas dos fãs.

Recentemente, Capaldi foi entrevistado pelo site nacional Omelete, e fez comentários interessantes sobre a sua despedida:”Tive algumas ideias sobre a regeneração e as apresentei… É, será um pouco diferente do que já vimos antes. Mas não posso dar mais detalhes sobre isso“. Capaldi também revelou que tinha assinado um contrato de três anos, e que se encerra agora na décima temporada. O ator tinha a opção de renovar ou partir, e ele optou pela segunda, por acreditar que se ficasse mais tempo na série, correria o risco de perder suas ideias e não trazer mais nada de novo para o 12º Doutor. Capaldi também deixou claro que não sabe qual será o próximo ator (ou atriz?) a assumir a Tardis.

Doctor Who retornará hoje no Reino Unido. No Brasil, a série será exibida com apenas um dia de atraso pelo canal Syfy, aos domingos, às 22 horas.

Deixe um comentário