sexta-feira, março 29 2024

No mês passado, o presidente da Netflix, Ted Sarandos, confirmou publicamente que há planos para uma nova temporada do revival de Gilmore Girls. Porém, em entrevista ao site TV Line, as atrizes protagonistas Lauren Graham e Alexis Bledel deixaram claro que não estão tão ansiosas para retornar para a série, pelo menos por enquanto.

Graham afirmou que tanto ela quanto Bledel ainda não foram abordadas por ninguém sobre a possibilidade de fazer mais uma temporada, mas também ressaltou que ela só ouviu falar do revival pela primeira vez através das notícias na web:

Se nós todos vivêssemos no vácuo, eu interpretaria essa personagem até o meu leito de morte… Mas agora nós temos que pensar no que podemos fazer com essa história que seja satisfatório, que vale a pena continuar. Eu não sei se há necessidade de mais. Eu não queria sentir que estamos adiando nossa estadia“.

Já Bledel disse que:

Tudo depende de que história nós estamos contando. Eu estou apenas interessada em contar uma história que seja sobre dinâmica e nisso eu posso me envolver“.

Gilmore Girls está disponível na íntegra na Netflix.

Deixe um comentário