sábado, abril 20 2024

Demorou, mas antes do que nunca. As gravações da aguardada segunda temporada de Jessica Jones finalmente começaram, na última sexta (03/04), em um estúdio em Broadway Stages em Long Island City. O título falso que está sendo utilizado para despistar os fãs, “Violet“, também foi flagrado nas ruas da locação em New York. A notícia foi divulgada inicialmente pelo site On Location Vacations.

Vale lembrar que o anúncio da renovação de Jessica Jones ocorreu em janeiro de 2016, mas a produção só iniciou agora devido aos cronogramas da Netflix, que costumavam produzir e divulgar até duas séries da Marvel por ano. Esse esquema já será alterado nesse ano, no qual teremos três séries da Marvel estreando na Netflix: Punho de Ferro (que já foi lançado mês passado), Os Defensores (que estreia em 18 de agosto) e O Justiceiro (ainda sem previsão oficial de estreia).

Por causa disso, é bastante provável que Jessica Jones só retorne no serviço de streaming em 2018, no mínimo. A showrunner Melissa Rosenberg (roteirista das quatro primeiras temporadas de Dexter e da franquia Crepúsculo) já revelou que todos os episódios da segunda temporada serão dirigidos por diretoras femininas.

Jessica Jones ainda vai demorar para retornar, mas ao menos teremos a chance de rever a personagem vivida pela ótima atriz Krysten Ritter (Breaking Bad) na minissérie Os Defensores, que terá um evento crossover com Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro. Os dois primeiros heróis já tiveram suas séries renovadas, respectivamente, para a terceira e segunda temporada, sem previsão de estreia. Apenas o destino do Punho de Ferro permanece incerto.

1 comment

  1. Já começaram a gravar (amém) então deve sair em maio ou abril oremos

Deixe um comentário