terça-feira, abril 23 2024

Agora com o recurso de baixar filmes e séries, a Netflix calculou o tempo de diversos itinerários para os assinantes que farão viagens no carnaval. Eu mesmo durante um longo voo voltando do Japão maratonei as séries The OA The People vs. OJ Simpson: American Crime Story inteiras e ainda sobrou tempo (que eu deveria ter calculado melhor e baixado mais títulos). Foram 27 horas de voo e 3 de escala :(

Usar o recurso é simples: em títulos disponíveis em seu smartphone, tablet (inclusive com cartão de memória) ou computador com Windows 10, é só ir na aba de disponíveis para download, clicar na seta (esteja em uma conexão wi-fi) e depois seguir viagem.

Veja os principais títulos que o serviço de streaming e o Ligado em Série recomendam com base no tempo de sua viagem:

1 a 3 horas

O tempo necessário para ir de BH a Inhotim de carro, ou do Rio de Janeiro a Petrópolis/região dos lagos, voos curtos como ponte aérea ou até mesmo enquanto espera sua conexão, dá pra matar: o especial de Natal de Sense8 (para se preparar para a 2ª temporada), um episódio de Chelsea Does ou Chelsea, o episódio de retorno a 3ª temporada de Better Call Saul (minha crítica), stand-up Louis C.K. 2017, stand-up do Bo Burnham (que é excepcional) e até filmes como John Wick.

4 horas

Trajetos curtos como um voo Brasília/Buenos Aires, São Paulo/Santiago, Recife/Natal de carro, etc., podem ser usados para ver os filmes The Discovery, uma temporada das divertidas séries The Office,  Life is Short e o filme Life on the Road do Ricky Gervais, 4ª temporada de Sherlock e quem sabe até a 1ª de Black Mirror.

5 horas ou mais:

Um voo São Paulo/Bogotá, Rio de Janeiro/Punta Cana, traslados de carro no sudeste etc., dá pra assistir inteiras temporadas das séries: IngobernableSanta Clarita DietUnbreakable Kimmy SchmidtLoveFlaked ou Easy. Se a viagem for realmente longa, inclua aí The OAThe CrownDirk Gently’s Holistic Detective Agency, Orange is the New BlackThe Fall ou Designated Survivor.

O que você vai ver na sua viagem?

 

Deixe um comentário