Séries:

Arrested Development está oficialmente renovada para a 5ª temporada na Netflix!

Foto: Divulgação/Netflix

Depois de muita angústia, supostos cronogramas de gravação e declarações extra-oficiais, a Netflix bateu o martelo: Arrested Development está renovadíssima para a 5ª temporada! Voltam todo mundo também: o produtor e showrunner Mitch Hurwitz e o elenco composto por Jason Bateman, Michael Cera, Jeffrey Tambor, Jessica Walter, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi, David Cross e Alia Shawkat, que reprisarão seus respectivos papeis de Michael Bluth, George Michael, Michael Sr., Lucille Bluth, GOB, Buster, Lindsay, Tobias e Maeby.

A previsão de estreia é pra 2018 e a quantidade de episódios encomendados não foi informada, mas deve girar em torno de 10 capítulos. A notícia de que Arrested Development iria voltar foi dada a mim diretamente por Mitch Hurwitz durante o TCA da Netflix em Los Angeles no ano passado.

As três primeiras temporadas sumiram, contudo, do catálogo da Netflix, que segue apenas com a quarta.

Bruno Carvalho
é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: [email protected]
http://twitter.com/ligadoemserie

Postado em: 17/05/2017 | 15:16