sexta-feira, março 29 2024

Depois de derivar Private Practice, que durou sete temporadas, a série Grey’s Anatomy vai ganhar outro spin-off. Ainda sem título, o drama será focado em um grupo de bombeiros. Com The Catch cancelada, o canal ABC quer expandir a presença de produções com o selo Shonda Rhimes na grade.

A ideia de uma série de bombeiros na TV não é, claro, inédita. Chicago Fire, de Dick Wolf, já aborda o tema e também gerou uma franquia televisiva de sucesso.

A série será comandada por Stacy McKee, produtora executiva de Grey’s Anatomy ao lado de Shonda Rhimes, que supervisionará a atração. A previsão de estreia é para o começo de 2018 no canal ABC. Veja aqui o Upfront da emissora.

2 comments

  1. Olá, sou Carioca e acompanho Grey’s Anatomy do início, acho que não deveria acabar a série, afinal de contas o sucesso dela é surpreendente!!! Poderia abordar na verdade mais os residentes, não deixando de lado a Grey, Nem a Sherped e nenhum dos principais. Poderia sim fazer um episódio de reencontro da Yang com a Grey e óbvio ter um ciúme da Sherped por causa do Owen, seria muitooo bom e nisso fazer com que a Amélia pare de mímimi e volte de vez com ele. April tem que voltar com o Avery também, chega desses desencontros, Jo com o karev e o Delucca podia até ficar com a Stephanie depois que ela se recuperar do acidente do último capítulo da temporada… #lovegreysanatomy

  2. Vão ficar no rala-e-rola nos vestiários do Quartel entre um chamado e outro e enfrentar as já famosas tragédias de season finale? À conferir.

Deixe um comentário