quinta-feira, abril 25 2024

Foto: Divulgação/HBO

Em entrevista à EW, a atriz Nathalie Emmanuel (das franquias Velozes e Furiosos e Maze Runner) comentou o que o público pode esperar do relacionamento da sua personagem Missandei com Verme Cinzento (Jacob Anderson, Broadchurch) na sétima temporada de Game of Thrones:

Esses dois sempre estiveram escondidos por trás do seu dever. Mas tempos como esse onde não há garantia de que eles se verão novamente, onde ele pode ser assassinado e ela pode ser… quem sabe… eles estão tendo que confrontar suas emoções e sentimentos um pelo outro“.

A atriz também elogiou as decisões criativas dos roteiristas:

É a mesma coisa em cada temporada: Eu não acho que (os showrunners David Benioff e D.B. Weiss) possam se superar, e eles se superam. E o papel que Missandei está fazendo vem se tornando mais importante porque eles estão encarando a guerra e possivelmente, a morte. Distrações não são bem-vindas, embora Missandei tenha algumas“. Emmanuel também comentou o novo figurino que utilizará na série, para se adaptar ao inverno de Westeros após várias temporadas no deserto de Meereen: “O figurino é como uma gladiadora/Power Ranger“.

Game of Thrones retornará mundialmente pela HBO em 16 de julho às 22h.

Deixe um comentário