quinta-feira, março 28 2024

Com a triste notícia da prematura morte do ator Nelsan Ellis, que interpretou o personagem Lafayette na série True Blood, seus colegas de produção manifestaram pesar através de comunicados e postagens nas redes sociais:

Anna Paquin (Sookie): Foi um imenso privilégio trabalhar com essa alma profundamente boa, fenomenal e talentosa. Estou devastada por sua prematura morte.

Stephen Moyer (Bill Comptom): Nelsan Ellis foi realmente marcante. Um cara brilhante, carismático, inteligente, inspirado e incrível. Isso é completamente trágico.

Joe Manganiello (Alcide): Arrasado hoje pela perda do meu amigo e colega de elenco Nelsan Ellis. Ele era uma pessoa incrível, um artista pioneiro e único. Descanse em paz.

https://twitter.com/MRaymondJames/status/883773712679317504?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Ftvline.com%2F2017%2F07%2F08%2Fnelsan-ellis-dead-at-39-remembered-true-blood-elementary%2F

Michael Raymond-James (Rene): Notícia inacreditável e triste. Nelsan era uma alma doce e gentil, com um enorme talento. Sentiremos muito sua falta. Descanse em paz.

Sam Trammell (Sam Merlotte): Eu não sei se eu jamais verei o nível de humildage e gentileza que veio com o magnífico talento que Nelsan Ellis tinha. Sentirei saudades, amigo.

Anna Camp (Sarah Newlin): Meu coração está partido hoje pela perda de Nelsan. Eu admirava muito seu talento e fico honrada de ter conhecido sua bondade.

Dennis O’Hare (Russel Eddington): Estou muito perturbado que Nelsan Ellis morreu. Um grande talento. Um homem maravilhoso. O mundo está um lugar mais pobre hoje…

https://twitter.com/MishkaForbes/status/883784415083626496

Michelle Forbes (Maryann): Meu coração está despedaçado da notícia trágica da morte de Nelsan Ellis. Devastada. Ele tinha um talento humilde e destemido. Será profundamente amado.

Deborah Ann Woll (Jessica): De partir o coração.

https://twitter.com/McMillzz/status/883771713703391233?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Ftvline.com%2F2017%2F07%2F08%2Fnelsan-ellis-dead-at-39-remembered-true-blood-elementary%2F

Michael McMillian (Steve Newlin): Atordoado, devastado pela terrível notícia da morte de Nelsan Ellis. Ele era um gênio e tinha uma alma linda. Mando amor à sua família.

Mariana Klaveno (Lorena Krasiki): Estou atordoada e com o coração partido. Nossa família True Blood e o mundo perderam um incrível e talentoso ser-humano.

Lauren Bowles (Holly): Eu. Estou. Triste.

Todd Lowe (Teddy Bellefleur): Sou muito abençoado de ter dividido a tela com esse lindo cara.

https://twitter.com/parrack120/status/883787324865347585

Jim Parrack (Hoyt): Meu irmão e um pedaço do meu coração foram embora. Nelsan Ellis, obrigado por dividir sua vida, seu doce anjo.

Charlaine Harris (Autora): Eu estou muito triste com a morte de Nelsan Ellis, um grande talento que vai embora cedo demais. Um grande choque.

A HBO e o criador da série Alan Ball também lamentaram a morte de Ellis em comunicados:

HBO: Ficamos extremamente entristecidos ao ouvir a passagem de Nelsan Ellis. Nelsan era um membro de longa data da família HBO, cujo retrato inovador de Lafayette será lembrado com carinho no legado geral do True Blood. Nelsan será muito desapontado por seus fãs e por todos na HBO.


Allan Ball: Nelsan era um talento único cuja criatividade sempre me impressionava. Trabalhar com ele foi um privilégio.

4 comments

  1. estou arrasado.
    Eu que esperava um retorno tivo gilmore girls : um ano pra recordar acaba de morrer. Sem o ele praticamente não tem humor nenhum

  2. Triste, gostava bastante da atuação dele na série e seu personagem Lafayette era um dos melhores, tanto que, embora não tenha lido os livros, mas pelo que soube ele não é tão significativo, mas na série ganhou uma popularidade tão grande que estenderam o personagem até o final.

Deixe um comentário