quarta-feira, abril 17 2024

A HBO acabou de anunciar que oferecerá ao público livre acesso ao primeiro episódio da 7ª temporada de Game of Thrones! Além disso, os primeiros episódios das novas temporadas de Ballers Insecure e o impactante documentário Cries from Syria também estarão disponíveis. Os programas poderão ser vistos por meio da plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, e também na HBO On Demand, por um período limitado.

Além disso, o sinal em várias operadoras estará liberado, conforme divulgamos. Quem é assinante poderá assistir ao vivo, inclusive na HBO GO.

As datas em que os episódios estarão disponíveis de graça estão abaixo:

Game of Thrones (sétima temporada): Sucesso mundial que ganhou vários prêmios Emmy® e Globo de Ouro®, a série está de volta com a sua penúltima temporada, composta de sete episódios. Baseada nos best-sellers de ficção de George R.R. Martin, Game of Thrones é uma história sobre a luta épica pelo poder no violento reino de Westeros, onde ninguém está a salvo. O primeiro episódio da sétima temporada estará disponível de 17 de julho a 15 de agosto.

Ballers (terceira temporada): Esta série sobre a complicada e glamourosa vida dos jogadores de futebol americano está de volta com a sua terceira temporada este mês. Dwayne Johnson interpreta Spencer Strasmore, o ex-jogador que se envolve em situações divertidas e inesperadas ao deixar de ser uma estrela do esporte e se tornar um executivo do mercado financeiro que dá assessoria a atletas. O primeiro episódio da terceira temporada estará disponível de 24 de julho a 22 de agosto.

Insecure (segunda temporada): Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, a comédia original aclamada pela crítica acompanha a vida de Issa e Molly, duas amigas afro-americanas que precisam enfrentar seus problemas nas tentativas de navegar por vários mundos e lidar com uma série de experiências cotidianas desagradáveis. Protagonizado pela própria Rae e por Yvonne Orji, o primeiro episódio da nova temporada estará disponível de 24 de julho a 22 de agosto.

Cries from Syria (documentário): Este documentário emocionante revela em profundidade a crise humanitária no país e a guerra civil que o assola há cinco anos. Com cenas de guerra filmadas por ativistas e jornalistas locais, imagens e relatos devastadores de manifestantes, líderes revolucionários, cidadãos comuns e crianças, Cries from Syria conta a história de um povo que, apesar do enorme sofrimento, nunca perdeu a esperança de ter um futuro melhor. Dirigido por Evgeny Afineevsky, o documentário estará disponível até o dia 16 de julho.

A HBO GO oferece um catálogo variado de filmes, documentários, séries e especiais para todos os gostos, a qualquer hora, em qualquer lugar. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo da plataforma de entretenimento digital em www.hbogo.com.br. A HBO GO pode ser acessada por meio de qualquer dispositivo móvel com iOS 7.1+ (iPad, iPhone, iPod Touch) e Android (OS 4.0+). Na telinha está disponível por meio do Xbox 360 (para usuários do Xbox Live), Chromecast e Apple TV.

Em breve o serviço deve ser lançado independente de assinatura de TV paga, conforme expansão anunciada na América Latina!

11 comments

  1. Dei uma olhada na HBO Go mudaram o sistema o site tá bem mais fluido e a execução dos vídeos mais rápida.

  2. Alguém me explica? Tenho SKY com todos os canais inclusive os canais HBO todos funcionando, vou ter que pagar a mais pra assistir a season 7?

  3. Sabe dizer se lança na HBO Go simultâneo ao canal?

  4. Pra quem for assinante pode ver ao vivo, mas geralmente depois da exibição na TV já está disponível na plataforma.

  5. O episódio deve ficar disponível na plataforma sem precisar logar, como fizeram recentemente com a mini-série Jardim de Bronze.

  6. Se você já tem TV por assinatura com pacote HBO incluso, você poderá assistir normalmente simultaneamente com a estreia mundial da sétima temporada. Isso é uma alternativa que a HBO sempre faz na estreia de GoT um período de cortesia de seus canais e esse ano resolveram incluir o sistema on demand deles HBO GO.

  7. Você conseguiu acessar @disqus_yMYNcBCsur:disqus ? Aqui não estou conseguindo, pediram o login da NET mas mesmo assim nada.

    Alguém sabe até que dia iria “liberar”??

  8. Diferente de Jardim de Bronze, a HBO Go está pedindo o login pra acessar o episódio 1 de GoT, acredito que talvez pela demanda do servidor, que caiu durante a estreia da série, eles tenham desistido de disponibilizar via streaming para não assinantes.

Deixe um comentário