sexta-feira, março 29 2024

A emissora mais caçula de todas apresentou ontem o seu Upfront sem trazer grandes ou aguardadas novidades. Também pudera, desde que estreou como uma espécie de spin-off dos extintos The WB e UPN, o canal se tornou famoso por estrear séries adolescentes com muito hype e conteúdo questionável, levando-as sistematicamente ao cancelamento precoce. Amargando os piores índices de audiência na TV aberta americana, a CW passou a apostar nos remakes e revivals de séries clássicas e adaptações literárias na tentativa de chamar atenção. Essa estratégia até deu certo, com os exemplos de 90210, Gossip Girl e The Vampire Diaries. Para a temporada 2010, eles foram mais conservadores, renovando séries que já eram consideradas canceladas como Smallville (que vai pra 10ª e oficialmente última temporada) e One Tree Hill. Teremos também, claro, mais um remake a caminho, o de La Femme Nikita. Confira o lineup:

Renovadas

Voltam à tela da CW as séries Supernatural (6ª temporada), Smallville (10ª temporada), Gossip Girl (4ª temporada), One Tree Hill (8ª temporada), 90210 (3ª temporada), Life UneXpected (2ª temporada), The Vampire Diaries (2ª temporada) e o reality America’s Next Top Model.

Canceladas

Não voltam mais: Melrose Place (1ª temporada) e The Beautiful Life (1ª temporada).

Novas Séries

Nikita: Remake da série canadense La Femme Nikita (cancelada em 2001), que por sua vez foi baseada no filme francês de Luc Besson. O drama de ação contará a história de uma jovem criminosa que foi obrigada a trabalhar como assassina em uma agência espiã e, depois de escapar busca vingança contra seus malfeitores. Veja a cena exibida na apresentação.

Hellcats: A única outra novidade roteirizada da CW para a temporada é este drama sobre líderes de torcida, produzido por Tom Welling (Smallville). Não foram divulgados mais detalhes, e talvez nem tenha, considerando o clipe que foi exibido e que apenas traz a equipe das “Hellcats” treinando.

Leia Mais Sobre os Upfronts dos canais e sinopses das novas séries da temporada 2010/2011:

Fall Season 2010: O Upfront da NBC
Fall Season 2010: O Upfront da FOX
Fall Season 2010: O Upfront da ABC
Fall Season 2010: O Upfront da CBS
Fall Season 2010: O Upfront da CW
Fall Season 2010: Renovações e Cancelamentos [lista completa]

2 comments

  1. health insurance %-))) auto insurance 8-O health insurance 77387 new jersey car insurance >:-[[[ cheap car insurance >:]

Deixe um comentário