sexta-feira, março 15 2024

Bem estabelecida em audiência, a FOX apresentou esta semana a sua programação para a próxima temporada que reflete seu tom mais conservador. A única surpresa já havia sido anunciada há alguns meses, que foi o cancelamento de 24, drama tradicional da emissora que certamente abrirá espaço para a produção de filmes derivados. As novas séries anunciadas denotam a intenção do canal em restabelecer seu núcleo cômico não animado, que há algumas temporadas vem capengando. Contudo, a emissora segue forte mesmo com as pratas da casa que foram renovadas (em especial House e Glee), bem como com o retorno de American Idol em 2011, mesmo sem Simon Cowell, jurado que deixa o reality para se dedicar à produção da versão americana de X-Factor (que pelo visto deve ficar somente para o Fall de 2011/2012). Confira como ficou a situação da Raposa:

Renovadas

O canal vai continuar com House M.D. (7ª temporada), Fringe (3ª temporada), Glee (2ª temporada), Lie to Me (3ª temporada), Bones (6ª temporada), Human Target (2ª temporada), The Simpsons (22ª temporada), Family Guy (9ª temporada), American Dad (6ª temporada), The Cleveland Show (2ª temporada) e os realities American Idol, So You Think You Can DanceHell’s Kitchen e Kitchen Nightmares.

Canceladas

Canceladas estão as séries 24 (8ª temporada), Dollhouse (2ª temporada), Brothers (1ª temporada), Past Life (1ª temporada), ‘Til Death (4ª temporada) e Sons of Tucson (1ª temporada).

Novas Séries

Terra Nova: É a maior aposta da FOX no segmento drama para a nova temporada, mas só deve chegar em 2011. A super produção é de Steven Spielberg e contará a história de uma família que viaja no tempo até a época dos dinossauros numa expedição para salvar a humanidade de uma iminente ameaça. (detalhes)

Running Wilde: Comédia que terá Will Arnet (Arrested Development) de volta à telinha no papel de um eterno playboy que fará de tudo para conquistar seu grande amor de infância (uma jovem altruísta) que, claro, é o seu oposto. (detalhes)

Raising Hope: Será uma comédia sobre um jovem que tem uma filha com uma criminosa procurada pela justiça e precisará da ajuda dos pais para encarar os desafios nesta inusitada família. (detalhes)

Lonestar: Parece que esta será uma espécie de Cane do petróleo contando a história de um sujeito que vive duas vidas e têm famílias em diferentes cidades do Texas. Jon Voight (24) e Adrianne Palicki (Friday Night Lights) estão no elenco. (detalhes)

Ride-Along: Traz a FOX investindo novamente na busca de um drama policial, desta vez acompanhando a polícia de Chicago na luta diária contra o crime e a corrupção. A produção é de Shawn Ryan (The Shield, The Unit). (detalhes)

Mixed Signals: Prevista para estrear somente no mid season (2011), esta será mais uma daquelas usuais comédias sobre amigos, relacionamentos e problemas amorosos. (detalhes)

The Good Guys: Do criador Matt Nix (Burn Notice), esta será uma comédia de ação jogada nas noites de sexta cuja premissa são os conflitos entre um policial da velha guarda (Bradley Withford, de Studio 60) com um detetive jovem, certinho e moderninho (Colin Hanks, de Mad Men). (detalhes)

Bob’s Burgers: É uma nova animação da FOX para integrar o bloco de domingo sobre um homem fascinado por hamburgers, sua família e a lanchonete que eles tocam num ponto desvalorizado, ao lado de uma funerária. (detalhes)

Leia Mais Sobre os Upfronts dos canais e sinopses das novas séries da temporada 2010/2011:

Fall Season 2010: O Upfront da NBC
Fall Season 2010: O Upfront da FOX
Fall Season 2010: O Upfront da ABC
Fall Season 2010: O Upfront da CBS
Fall Season 2010: O Upfront da CW
Fall Season 2010: Renovações e Cancelamentos [lista completa]

4 comments

  1. cheap business insurance quotes 704696 new york car insurance 8DDD life insurance quotes 877 california health insurance vwujc louisiana homeowners insurance 089757

  2. No post de cancelamentos (FOX Renova House, Cancela Human Target, Lie to Me, Chicago Code e Encomenda Novas Séries de 10/05/2011) Lie to Me está como cancelada, e neste post como renovada. Qual o destino real da serie?

  3. Este post é de 2010, conforme consta do título. Lie to Me foi renovada em 2010 para 1 temporada e cancelada em 2011 após esta temporada.

Deixe um comentário