sexta-feira, abril 19 2024

A confusão em Two and a Half Men está longe de acabar. Depois da série ter o final da 8ª temporada cancelado pela Warner/CBS em virtude das declarações irresponsáveis do astro Charlie Sheen em um programa de rádio, ele voltou a atacar o criador Chuck Lorre em carta aberta enviada ao site TMZ. Aparentemente Sheen e Lorre nunca se deram bem e agora a contenda entre os dois deixa o futuro da comédia incerto. Até ontem eu achava muito difícil a Warner/CBS tomar alguma decisão de cancelar a série, que está renovada até a próxima temporada desde o ano passado. Contudo, ante a intransigência irresponsável e estúpida de Charlie Sheen, este cenário parece cada vez mais inevitável.Segue a íntegra da carta:

“O que isso diz sobre Chuck Lorre depois que ele tentou usar suas palavras para me julgar e prejudicarEu graciosamente ignorei essa baboseira por 177 episódios… Aí eu revido uma vez e este vermezinho contaminado não consegue lidar com o meu poder e com a verdade. Não desejo a ele nada além de dor em suas viagens bobas, principalmente se elas acabarem no meu ringue octagonal de luta. Claramente eu venci esta minhoca com as minhas palavras imagine o que eu teria feito com meus punhosPeço a todos os meus lindos e leais fãs que abraçaram esse show há quase uma década para caminharem comigo lado a lado, seguindo os passos da justiça para corrigir este erro inconcebívelLembre-se que o povo está comigo e não com você e nós vamos continuar juntos …

Charlie Sheen”

2 comments

  1. mas q tempestade em copo d’agua! mel dels, ele age como se fosse a vítima de tudo, mas quem provocou isso tudo foi ele mesmo

    poxa e seu ganhasse U$$ 1,5 milhão por episódio, eu tbm ignoraria, graciosamente, aquela baboseira…

    acho q o Charlie ta pisando feio na bola, ta perdendo não só a minha admiração, mas a de muita gente.

Deixe um comentário