quinta-feira, março 28 2024

Olhem essa! Yvone Strahovski (Chuck) fez uma paródia das cantoras Katy Perry, Ke$ha, Lady Gaga e Justin Bieber para o divertido site College Humor! Check it out:

Infelizmente as coisas não estão tão divertidas assim em Chuck. A série vem há semanas lutando para atrair audiência e na exibição de ontem registrou os piores números de toda a série, ficando abaixo dos 4 milhões. Isso dificulta, e muito, a já remota renovação da série para uma nova temporada. Os anúncios oficiais de renovação e cancelamento das séries sai em Maio na apresentação Upfront da TV aberta americana.

7 comments

  1. Vergonha alheia da minha amada Yvonne mas né fã verdadeiro, é fã até nessas horas hahahaha

  2. Ai gente, nao me levem a mal. Eu amo esse blog, fiquei super feliz que voltou, mas tem certeza que é o mesmo Bruno? Trailer de Panico 4? Noticia do Silvio? Parodia da moça de Chuck? Testo de Mad Men feito por um rapaz que nem viu a série, fez uma coparação barata entre as epocas das agências e ainda quis se fazer de espertão entendo as entrelinhas?

    Ta muito triste isso aqui

  3. O blog é este, a linha editorial é esta e felizmente 99,9% dos leitores até agora curtiram as mudanças e o novo espaço. Escolhi a dedo os novos colunistas e mantenho a decisão. Como editor não poderia estar mais satisfeito com esta equipe.

  4. life insurance ikj etna health insurance >:O health insurance for individuals =-)) cheap auto insurance >:-( cheap car insurance :DDD

Deixe um comentário