quinta-feira, março 28 2024

Como em 2011 eu atualizei a minha lista das Melhores Séries da Década, originalmente publicada em 2009, nada mais justo do que fazer o mesmo com a das piores. Eleger séries ruins é um trabalho muito fácil, porque desde o episódio piloto já dá pra perceber que você está diante de um fracasso em potencial e você nem precisa ter assistido tudo: basta não ter dado conta. Isso sem contar nas séries que começam promissoras e, por motivos “Tim Kring” da vida, acabam virando uma porcaria que só. A lista reflete uma opinião pessoal e ninguém é obrigado a concordar. Vamos lá, então:

10. Glee (FOX)
09. Joey (NBC)
08. Knight Rider (NBC)
07. Dirt (FX)
06. Hank (ABC)
05. Heroes (NBC)
04. Bionic Woman (NBC)
03. The Nine (ABC)
02. Back to You (FOX)
01. Cavemen (ABC)

P.S.: Kelsey Grammer ocupando dois lugares na lista não foi planejado. Mas foi merecido. Sobre a lista, é claro que eu dei preferência para séries que geraram certo hype no início e não conseguiram superar nem mesmo as expectativas baixas. Fora aquelas que eram anunciadas como “a próxima isso…” ou “a próxima aquilo…”, o que é mais ridículo ainda. Poxa, e mesmo tendo um enorme prazer editando esta lista, muuuuuiita coisa ficou de fora.

Menções honrosas também como piores da década para: Coupling US (o “novo Friends), I’m With Her (lembram dessa?), Whoopi, Tarzan, Dr. Vegas, Father of the Pride (desenho sobre os tigres de Siegrifield & Roy, aff), North Shore (“o novo The OC“), E-Ring, Four Kings, The Black Donnellys (credo!), In Justice, Heist, Traveler, Vanished, Kidnapped, 3lbs., Drive, John From Cincinatti, Six Degrees (até gostava no começo, mas não deu), Cane (ughhh), Cashmere Mafia (o “novo Sex and the City”), Lipstick Jungle (o “novo Sex and the City [2]), K-Ville (o que foi isso?), Life is Wild, Miss/Guided, New Amsterdam, Women’s Murder Club, Viva Laughlin (cancelada com UM episódio exibido) e as mais recentes: Crusoe (credo, de novo), Cupid, Do Not Disturb, Carpoolers, Harper’s Island, In the Motherhood, Kath & Kim, The Unusuals, Samantha Who?, Worst Week, Privileged, Eastwick, The Cape, V, Mental, Happy Town, Undercovers, Melrose Place, FlashForward, The Gates, Scoundrels, No Ordinary Family, Cougar Town, Persons Unknown e $#!* My Dad Says! E para vocês? Quais são as 10 ou 20 ou 30 piores séries da última década?

Ok, Gleeks, apesar dos insultos gratuitos nos comentários, pediram para que eu justificasse o por que da série estar neste top. Tá aí.

192 comments

  1. ah claro, Glee é tão ruim que ganhou diversos prêmios e foi lider de audiência.. péssima serie.. mto ruim ¬¬

  2. Glee jamais poderia estar nesta lista de piores, e sim, nas das melhores séries que existem!!!! Absurdo!!!

  3. achei Harper’s Island bem diferente (in a good way) da maioria das séries por aí.. parecia um filme desses de suspense acima da média mas em formato de série.. tem algum comentário sobre a série? :P

  4. Eastwick não era ruim, odiei o fato de ter acabado na metade, sem um finalzinho forçado ao menos. e adoro as coreografias de glee e as versões de glee.

  5. Curioso! Lembro quando Vampire Diaries saiu e pela sua opinião na época, eu achei que ela estaria ao menos nas menções “desonrosas” =P.

  6. Nao concordo com Privileged e Harper’s Island.. o resto, nao tem como negar, uma pior que a outra..

  7. pra mim, apesar de recentes Shit My Dad Says e FlashForward sao peeeessimas… falta enredo, boa atuaçao, roteiro e direçao. ou seja

  8. Concordo: Knight Rider e Bionic Woman são terríveis mesmo. E das recentes, sem dúvida alguma: Happy Town, S#!* My Dad Says e foram as piores, me arrependi e ainda fiquei com raiva por perder meu tempo assistindo.

    Só discordo de V e Flash Forward, que tiveram seus momentos ruins (até demais), mas tinha começaram a ficar interessantes (:

  9. Heroes era muito lixo mesmo. Surface também era muito ruim.
    Das que vc citou, Glee dá pra ver, Traveler até que era interessante, e Samantha Who? também era engraçadinha. O resto tudo lixo mesmo.

  10. Gostei um pouco de “Four Kings” e “Samantha Who?”. “$#*! My Dad Says” eu achei divertida, não ótima, mas também não tão ruim quanto a maioria dessas. Glee foi aquela coisa, começou bem e até certo ponto foi legal – na minha opinião, do episódio 1 ao 13 da primeira temporada e um ou outro no meio da segunda metade. Heroes teve uma primeira temporada excelente, uma segunda temporada nebulosa, uma terceira temporada levemente instigante e depois eu parei de assistir no começo da quarta, não deu. Acho Joey da mesma laia que Four Kings, não chega a ser tão ruim quanto falam.

  11. Esqueci dessa nas menções honrosas! E Scoundrels também!

  12. Discordo de Glee e Heroes. Glee mostra uma forma agradável de trazer o “old fashion back”. Pode ter uma storyline sem sentido e muitas vezes boring, mas tem partes interessantes, como as partes da Sue, por exemplo. Contudo, Glee resolveu trazer a modernidade musical, o que me decepcionou um pouco, assim como as canções originais. Achava muito melhot quando tinhamos aquela nostalgia de desenterrar uma música, mas enfim, gosto de Glee. Já com Heroes temos um problema. Acompanhei toda a série e pensei em desistir na terceira temporada, principalmente no volume III. Uma storyline sem pé nem cabeça que me dava sono e vontade de adiantar. Porém, Heroes foi uma das melhores séries em sua primeira temporada, que me prendia e fazia querer mais e mais, e na minha opinião, a quarta temporada conseguiu fazer isso, trazer de volta todos os elementos que existiam no início. O que me decepcionou na série foi o final do volume V com Sylar querendo se tornar um herói. Acho que Heroes merecia um final digno, e aindat enho esperanças de ver a Claire se regenerar mais um pouco, rs. Mas enfim, para mim, a pior série da década foi Melrose Place, pois tentou pegar elementos da primeira versão e misturar com elementos atuais de outras séries, como 90210 e até mesmo Gossip Girl.

  13. Apesar de ser “apenas” menção honrosa, eu gostei muito de North Shore, Vanished e Carpoolers, e fiquei chateado quando foram canceladas.
    Agora, em relação aos Top 10, Cavemen era realmente horrivel, assim como Bionic Woman.
    E Joey, acho que por ser um fã de Friends, gostava muito.

  14. the big bang theory, cold case, the event, heroes (lógico), v, remakes da cw, chuck, hum… ah, cougar town, harrys’ law, gossip girl…

  15. Pô, achava Carpoolers muito boa. The Cape é uma das piores coisas que eu vi..

  16. Você não assistiu MESMO a 2ª temporada de V pra falar isso.
    E Joey era legal, vai…
    Mas, de resto, lista justa.

  17. Concordo com quase tudo.
    Acho que Heroes está nessa lista pelas suas 2, 3 e 4 temporadas,
    pois a 1ª foi uma das melhores que já vi.
    Fora isso, ótima lista!

  18. Confesso que sou do tipo que vê a série mesmo estando odiando-a…Foi o que aconteceu com Knight Rider e Heroes depois da 1 temporada…Undercovers eu vi o piloto e exclui…Shit my Dad says tambem…Mas gosto de V…Mesmo desandando…e gostei da 1 temporada de “Samantha Who?”

  19. V começou até q bem, conseguiu ser interessante por algum tempo e o fim da 1a temporada gerou mts expectativas, mas qnd a 2a temporada voltou a série simplesmente perdeu a mão, ficou chata, sem grandes atrativos. Acho q mt disso se explica devido a falta d carisma e boa interpretação do elenco, o q é aquele menino q faz o Tyler? Péssimo. Elizabeth Mitchell mt forçada, nunca convenceu como mãe preocupada mt menos como líder d um poderoso grupo. A única q ainda acredito merecer bons créditos é Morena Baccarin, as feições dela enquanto uma vilã q escondia as emoções convenceram e me agradaram, dava medo e ao msm tempo uma certa simpatia, espero vê-la em outros trabalhos mais interessantes, acredito q tenha um bom potencial. =)

  20. E onde está Jericho ae heim? Série com uma boa história mas muuuito mal projetada e com atores muito mal dirigidos. Acho que faltou na lista.. ;P
    E uma que quem sabe (dependendo da(s) próxima(s) temporada(s)) pode vir a ocupar espaço por ae é The Walking Dead. Pareceu se perder um pouco no fim dessa explosiva primeira temporada. Tem visual, vamos ver se vai ter história.
    Heroes teve a meu ver uma boa primeira temporada, me animei muito. Mas depois esculhambou de vez e abandonei antes do fim. Triste estragarem boas histórias.

  21. Jericho foi bem ruinzinha, mas ganhou pontos suficientes pra não estar na lista graças ao ineditismo da campanha que fizeram para salvá-la, o que resultou numa 2ª temporada bem porquinha, mas que pelo menos conseguiu dar um desfecho melhorzinho que o da 1ª.

  22. Essa Shit My Dad Says me decepcionou muito. Do jeito que falaram parecia que o velho era o cão; mas ele reagia às atitudes folgadas do filho vagabundo.
    Mental, com certeza, foi um grande fiasco. Eu até gostava do tema, mas eu me esforçava muito para aguentar “mais um episódio”.
    Happy Town e The Cape foram chegando com um enredo legal, mas foram enrolando demais e acabaram cancelada. e sem um final.
    FlahsForward é o mesmo caso de Mental.
    Eu não concordo com algumas que você colocou: Samantha Who?, V, Eastwick e Harper’s Island. SW era muito gostoso de se ver e quando foi cancelada fizeram um final legal; V é uma das melhores séries que estou vendo, principalmente da metade da 2ª temporada para frente; Eastwick era outra que eu gostava muito, mas a audiência não foi muito boa e cancelaram,sem um final, como The Cape; Harper’s Islando é como alguém já disse, era como se fosse um um filme desses de suspense acima da média mas em formato de série.

    Agora, HEROES foi uma das maiores decepcões para mim. Começou tão bem e foi desandando e se perdendo e não teve um “final” decente. Idem a Ghost Whisperer.

    Não acho que Glee seja ruim a ponto de estar entre as 10 piores. Não digo que seja “a melhor série e mais maravilhosa que existe”, mas há séries muito ruins para estar aí, como ‘Till Death, que começou bem e deu naquilo…
    Algumas das “menções honrosas” eu não vejo, então nem posso falar…

  23. Sendo uma lista baseada em opinião pessoal, não dá pra questionar o motivo das escolhas. Não sou fã de Glee mas acredito que ela cumpre aquilo que se propõe, algo que muitas séries esquecem de fazer. Heroes é reflexo dos comics: andam andam andam e não saem do lugar. Pra quem gosta é um deleite, pra todo o resto só interessa o início.

    Quando um série acaba a análise é pelo conjunto da obra, né? Colocaria Lost em algum lugar dos piores por tentar se vender como um complexo mistério e por fim acabar como um sermão de pastor evangélico. Ou padre, a mesmice é igual. Sem ofensas.

  24. V não está na lista, mas sim numa menção honrosa. Realmente, não dei conta de chegar na 2ª temporada. Se me convencerem que melhora MUITO, posso até dar uma chance.

    Confesso: preferia que FlashForward tivesse continuado no lugar de V, apesar de muito ruim também. V só passou porque é mais barata de produzir em virtude dos cenários virtuais e gravações no Canadá.

  25. 1_ Os feiticeiros de waverly Place ¬¬’
    2_ Dexter
    3_ Zac e Cody
    4_Arquivo – X
    5_ Bones
    6_Ugly Betty (AFF)
    7_Veronica Mars
    8_Zoey 101 (PQP)
    9_Quando toca o sino (Versão Brasileira)
    10_ICarly

    E essa lista ainda pode aumentar… !!

  26. ah q bom q tem alguem q nao gosta d “V”!
    ô seriezinha ruim! Q seja cancelada!
    #* my dad says , mike and molly e better with you sao horríveis!
    E a warner me faz odiar mais e mais mike and molly repetindo o mesmo comercial varias e varias vezes

    Bom eu discordo d algumas mas nao vou ficar aki falando…

  27. Gostei da audácia em colocar Dexter, Arquivo X, Bones e Veronica Mars numa lista de piores séries da década.

  28. Já ia esquecendo: SKINS US!
    eu ainda não terminei a 1ª Temporada e talvez seja uma opinião precipitada; mas estou custando criar coragem para ver outro episódio. O mesmo para being human US. Que parece ser amesma his´toria da versão UK, mas esticada. (também não terminei a 1ª temporada).

  29. Aliás, sobre V…
    Não acho que seja nem menção honrosa.
    V foi beeeem morna na primeira temporada, mas a segunda foi fantástica!

  30. Pra não gostar d Dexter vc deve ser do tipo q adora Glee, Heroes e series bobinhas.

  31. Para mim, Glee é disparada a pior! Creeedo. Até hoje não entendo como os artistas podem ceder as músicas para serem destruídas, nem como o público pode tolerar algo tão ruim! o.O

  32. É dessas que, pelo jeito, idolatra Hannah Montana e Sonny With A Chance…

  33. Glee pode ganhar vários prêmios,ser lider de audiência.e mesmo assim,é uma série péssima,com atores péssimos,história péssimas,auto-tune sendo usado absurdamente em qualquer canção.
    Audiência as vezes não significa,até pq o público dos EUA é bem diferente da gente ,claro.
    Community por exemplo dá muito menos audiência que Glee é genial,maravilhoso.
    Ah,resumindo o que eu tentei dizer: Glee é um lixo.

  34. Dexter na lista de piores séries?
    Ô Bruna,vai la lavar uma louça,vai

  35. Dexter[?] WTF! Imagina.
    Enfim Glee aparece em uma lista de piores. Série entediante dude. Charmed, John Doe e Party of Five também eram de doer.

  36. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    —–pausa pra respirar—–
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    Como disse o “ck”, você deve ser do tipo que adora Glee.

  37. Nao concordo mesmo com Joey, kath & kim, samantha who? e cougar town hahahaha
    mas lembrou de mtas q eu nao lembrava

  38. Mais tenho que ser justo,alguns atores de Glee são bons sim,como a excelente Jane Lynch. Glee é um dos exemplos de séries que começam absolutamente bem,e em poucos episódios decai tanto que chega a ser chato até ouvir comentários a respeito.

  39. Ganhar premio escolhido pelo publico não quer dizer nada, queridos fãs de Glee.
    A série é uma verdadeira merda. Mas eu assisto, vai entender. Gosto de tortura.
    E a segunda temporada de V é MUITO boa, realmente melhorou e merecia a 3ª temporada, mas acho dificil.

  40. É de certa forma um exagero por séries como Glee e Heroes na lista das piores. É claro que são séries que criaram grandes expectativas pra pouca coisa. Mas se cavar tem coisa pior.

    No meu top 10, cabem:

    Gossip Girl
    Shit My Dad Says
    Brothers & Sisters
    Hellcats
    No Ordinary Family
    The Cape
    Knight Rider
    Skins US
    Bionic Woman
    Undercovers
    Privigiled

  41. Cara, não consigo gostar de Fringe! [2] coloco nessa lista tbm a serie monk, é muito chata!

  42. discordo de Glee estar na lista dos 10 piores. Nao vou dizer que é uma maravilha, nem ao menos dizer que é boa, o fato é que ela é exatamente o que foi planejado ser: uma série morninha, pras meninas assistirem enquanto fazem as unhas, ou seja, se prestar atencao… e bem, confesso que achei umas versoes até bem legais

  43. Con tanta porcaria discordo de hank estar na lista.nem a galera sabia do que se tratava.rs

  44. Quem não gosta de ficção cientifica normalmente não gosta de Fringe.
    Mas a série é GENIAL, só não é pra todo mundo mesmo.

  45. Ótima lista. Mas acho faltou ai Invasion. Série totalmente boring e enrolada.

  46. Jane Lynch é ótima! Deveria ter ficado em Party Down.

  47. Heroes teve uma excelente primeira temporada, mas eu nem cheguei à metade da segunda. Ela merece o prêmio de série mais frustante do mundo. Shit my dad says eu nem cheguei a ver e já não gostei. Eu gosto de Cougar Town até porque tenho achado todas as séries de humor bem, fraquinhas com excessão de the big bang theory. Samantha Who tbm começou legal e se perdeu.

  48. Não quero aprofundar no assunto de fãs e não fãs de ficção científica, mas a unica explicação para não gostar de Fringe é não ter a mínima paciência de entender e se interessar por coisas tão geniais e magníficas. Tecnologias que, quem sabe num futuro próximo, não possam ser criadas.

  49. Das 10 piores só acompanhei Heroes, por duas temporadas e dois episódios da terceira.

    Achei a série tão boa na primeira temporada que não consegui acreditar quando a segunda começou a virar aquela farofa… daí vieram os dois episódios da terceira e vi que realmente não tinha mais jeito.

    O engraçado de Heroes é que alguns fãs não conseguem admitir que a série foi ficando cada vez pior, episódio a episódio, e colocam a culpa na famosa “greve dos roteiristas”.

    Também vi alguns episódios de Joey… sem comentários.

  50. De fato, Fringe não é pra qqr um msm. Eu demorei até pegar gosto pela série, mas dsd o início os personagens me cativaram d alguma forma, principalmente Walter Bishop!

  51. Então assiste Modern Family, dsd Friends uma série d comédia não me pegava d jeito.

  52. Monk como 10 das piores séries da década? Não gostam de Fringe? Dexter na lista? aH…fala sério.

  53. Glee é ruim, mas colocar entre as 10 piores é exagero. Até que dá pra assistir. Harper’s Island, John Doe, Hung, One Tree Hill, Persons Unknown, Sons of Tucson, Heroes e Rookie Blue são as piores que já vi, com ênfase em One Tree Hill, que é HORRÍVEL!!!!
    Ahhh, eu curtia New Amsterdam, mas eu sei que era ruim rs.

  54. ah eskeci de falar de csi miami

    horrivel

    imensamente inferior à ny e à las vegas

  55. GLEE É UM LIXO. E vocês, fãs chatos, conseguem deixar ainda pior. Sério, existe uma diferença ENORME entre GOSTAR e SER BOM. Eu adorava HEROES, mas sei reconhecer que a série não tem qualidade nenhuma, assim como vejo Glee e concordo plenamente que não presta. Não é porque trezentos milhões de pessoas assistem que a série é boa. Quantidade NUNCA foi sinônimo de qualidade.

  56. ck :
    Então assiste Modern Family, dsd Friends uma série d comédia não me pegava d jeito.

    Obrigado pela dica, assistirei! Agora que tô pensando, não ví ninguém citando smallville… será que só eu acho essa série intragável?

  57. hauhauhauhauhauhuahuahhauahuhauhauha

    Glee nas 10 piores é muito forçado Bruno. Eu realmente acho que pode ser uma questão de gosto, mas colocar uma das séries mais premiadas dos últimos tempos e com ótimas audiências na lista foi muita falta de profissionalismo. Você pode não gostar e tal, pelo humor meio non sense, mas Glee trouxe muita coisa boa para os seriados… diria até que é uma série revolucionária.

    Respondendo o amigo de cima, que afirmou que “Quantidade NUNCA foi sinônimo de qualidade”… Talvez às vezes, não nunca. Só que quando existem muitas opiniões contrárias a sua, o certo seria vc rever seus conceitos ao invés de se achar o dono da razão.

  58. Pra falar a verdade, eu acho que você colocou Glee na lista por raivinha do Globo de Ouro. Aliás, quase certeza… Mais uma vez: falta de profissionalismo.

  59. Gente vocês esqueceram de “Vampire Diaries”, “Gossip Girl”, “Mr. Sunshine” e “Undercovers”.

    Concordo em que “V” deveria ter sido cancelada no lugar de “Flash Forward” e que “Fringe” realmente é a melhor de todas, claro, lado a lado com “True Blood”.

  60. Olha o recalque KKKKKKKKKKK Glee como uma das piores séries? QUE DÓ.

  61. KKKKKKKKKKKKKKKKK, quando você ganhar muitos premios dignos como glee vem falar comigo mal comida ;*

  62. Simplesmente classificar Glee como pior série?? Ah pelo amor de Deus, uma série que aborda vários assuntos e pôlemicas, acredito que vocês gostam de séries de ficção cientifica porque vocês gostam disso, coisas que não existem, agora bullyng, preconceito, problemas de vida, problemas que você se sente neles, me desculpe em séries de ficção cientifica você não encontra, prefiro me identificar em uma série, do que assitir ela só porque ela tem ums historia “interessante”..mais gosto é que nem k*..cada um tem o seu””

  63. O Walter é muito, muito bom personagem! O ator dá um banho de intepretação, principalmente se compararmos com o Walternativo, são quase antagônicos, permancendo a essência paternal. Inacreditável. E é muito louco Fringe, eu demorei uns bons episódios para começar a curtir a primeira temporada. Já hoje, quando sai um novo episódio, mal consigo tirar os olhos da tela enquanto não termina. Vale a pena resistir um pouco a alguns episódios até começar a curtir de verdade o seriado.

  64. 10. Glee (FOX)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    peloamor né.. Glee the best

  65. “diria até que é uma série revolucionária”

    Caramba mano você já viu HIGH SCHOOL MUSICAL????

    ITS THE SAME THING!!!!!
    É A MESMA COISA!!!
    Como é revolucionário? hahahahaha’

    E como ela é uma série mais “premiada dos ultimos tempos” se ela só esta na TV a duas temporadas?

    Certos comentários realmente me preocupam…

  66. Existe Community, Parks and Recreation, além de Modern Family que o colega citou. Só para dizer as que eu assisto, porque tem gente que fala bem de 30 Rock e The Office também.

  67. @joaos_ :
    “diria até que é uma série revolucionária”
    Caramba mano você já viu HIGH SCHOOL MUSICAL????
    ITS THE SAME THING!!!!!
    É A MESMA COISA!!!
    Como é revolucionário? hahahahaha’
    E como ela é uma série mais “premiada dos ultimos tempos” se ela só esta na TV a duas temporadas?
    Certos comentários realmente me preocupam…

    Entendi dos últimos tempos você quer dizer útimos 730 dias néh ??? hsuahsuahsua

  68. Philippote :
    Pra falar a verdade, eu acho que você colocou Glee na lista por raivinha do Globo de Ouro. Aliás, quase certeza… Mais uma vez: falta de profissionalismo.

    Philippote :
    hauhauhauhauhauhuahuahhauahuhauhauha
    Glee nas 10 piores é muito forçado Bruno. Eu realmente acho que pode ser uma questão de gosto, mas colocar uma das séries mais premiadas dos últimos tempos e com ótimas audiências na lista foi muita falta de profissionalismo. Você pode não gostar e tal, pelo humor meio non sense, mas Glee trouxe muita coisa boa para os seriados… diria até que é uma série revolucionária.
    Respondendo o amigo de cima, que afirmou que “Quantidade NUNCA foi sinônimo de qualidade”… Talvez às vezes, não nunca. Só que quando existem muitas opiniões contrárias a sua, o certo seria vc rever seus conceitos ao invés de se achar o dono da razão.

    Entendi dos últimos tempos você quer dizer útimos 730 dias néh ??? hsuahsuahsua

  69. O comentário mais importante e consistente até agora. Infelizmente muitas vezes as pessoas confundem gosto com qualidade. Por que não gostar de coisas ruins e odiar coisas boas? É tudo uma questão de gosto, mas qualidade não se discute. Certíssimo.

  70. “E como ela é uma série mais “premiada dos ultimos tempos” se ela só esta na TV a duas temporadas?”

    só está na TV a duas temporadas, por quê só existem 2 temporadas ‘-‘ procure saber melhor suas fontes antes de publicar qualquer merda.

  71. heroes,shit my dad says,mr sunshine,skins us e ‘e claro, GLEE

  72. Da lista só assisto Glee e das “menções horrorosas” eu vi Shit my dad says.
    Tenho muitos guilty pleasures (Glee, Gossip Girl, Pretty Little Liars), então minha tolerância é alta. As únicas séries que abandonei até hoje são Off the map, The Event e Skins (UK e US).

  73. citar joey e não citar freddie chega a ser maldade. joey era ruim, mas freddie era beeeem pior.

    tem aquela “beautiful people” que a sony passava e ninguém assistia…

  74. Dizer que Glee é a décima pior série da década é pedir pra ser linchado, né, beuabor. Tem muita série ruim por aí, e não são só 10. POR ISSO, recomendo ao autor do post analisar o que escreveu. X.O.X.O.

  75. GLEE teve seu auge, foi hype, ganhou uns globos de ouro desnecessarios. Mas as premiações nem sempre são justas, vide o Oscar. Só não vai despencar igual Heroes pq tem um público alvo jovem (demais) que faz de tudo por essa série . rs

    Eu acrescentaria Off the Map, que eu tentei assistir duas vezes e caí no sono.

  76. engraçado vc não ter argumentado o porquê dessas séries serem tão ruins? glee é maravilhosa e divertida e feita pra pessoas felizes e que gostam de viver a vida. Faça uma lista melhor da próxima vez

  77. Se você acha que uma das séries mais premiadas e das que mais faturam, merece estar em uma lista dessas.. Problema seu.. Eu só dou risada! ashauhsuahsuha

  78. e a inveja??? como que faz… nao é por que o dono do site nao gosta da serie quer dizer que é a pior por todos…

  79. Opinião é uma coisa ! mas dizer que glee e umas das 10 piores series ! tem que ta fumando alguma coisa !!
    É taao ruim qee ganhoou tantos premios !!ABSURDO !

  80. Acho que #* my dad says e better with you estão entre as piores comédias que já vi.
    Gostava de Flash foward, mas detestei o fato de terminar sem nexo (eles podiam ter se esforçado pra fazer algum sentido na estória antes de cancelar).
    A série que mais me decepcionou foi Heroes, que tinha tudo pra ser boa e virou uma novela ridícula! Minha lista tam bém inclui Knight rider e The event, ôô série chata!

  81. E é engraçado como Glee tem defensores ardorosos, ha,ha,ha. Nem sei se é bom ou ruim, pois nunca tive paciência pra assistir…

  82. Glee??? serio???? Você não gostar é uma coisa.
    Agora julgar como uma das 10 piores… kkkkk
    só rindo mesmo…

  83. Achava Carpoolers muuito boa, fiquei chateado quando foi cancelada.
    Agora as outras todas eu não gostei de nenhuma que vi.

  84. Bruno Carvalho :
    Gostei da audácia em colocar Dexter, Arquivo X, Bones e Veronica Mars numa lista de piores séries da década.

    Meu Deus! Dexter? Você tá com cara de quem assistiu a versão dublada na RedeTV!

  85. Tá gente, se ela viu a versão de Dexter dublada, eu até perdôo. Afinal, aquela interpretação não chega aos pés da de Michael C. Hall!

  86. poxa gente! no post tem dizendo que é gosto pessoal mesmo, então se o Bruno coloca séries como as que ele mais odeia, pq não pode ter uma outra pessoa odiando dexter, bones, arquivo x e veronica mars? cada um com seu gosto…

  87. “uma das séries mais premiadas dos últimos tempos” a série ganha UM GG e UM SAG e vira ‘mais premiada dos últimos tempos’…

  88. eu acho que Glee desandou. realmente começou com uma série diferentinha, bobinha mas engraçadinha e oh my god eles cantam músicas pop ou antigas a capella e tal. mas com o tempo acho que tudo ficou desgastado, não sabem se dão atenção a todos os personagens ou se colocam 2 ou 3 como principais. fora que as músicas são agora uma “versão karaoke” das originais e não mais uma versão de coral mesmo. pena.

  89. Tá certo. Oscar = prêmio máximo do Cinema. Nem por isso eu não entendo de cinema por discordar de uma premiação deles.

  90. Restart ganhou um monte de prêmios, logo…. restart é bom?!
    Eu vejo glee, mas vamos combinar que é uma bela duma porcaria. Mas os fãs de glee devem ser fãs de restart tb… hahahaha

  91. *Risos excessivos*
    Um advogado falido, uma “Jornalistasinha” de Coluna e um Publicitário de Propaganda de Bairro quer falar sobre séries?…Por favor, poupe o Servidor central de lixos como esse Blog… Vocês fizeram faculdade a distância?? … Só dando muita risada.

  92. Fico depressiva quando vejo que atores podem ser ídolos em Friends e fazer uma bela cagada depois, como Cougar Town e Joey.

    E me responde uma coisa: por que, mesmo você dizendo que a lista é pessoal e que ninguém é obrigado a concordar, chove xingamentos? Gente que não sabe argumentar e parte pra ofensa pessoal. Parece até que eles que são os criadores da séries. ¬¬

  93. Nossa , Glee é tão ruim q já ganhou diversos prêmios nér ? ¬¬’
    ah cara vai procurar o q fazer antes de ficar falando merd* de séries muuito boas , principalmente Glee u.u

  94. sabia que botar Glee ai ia causar pura revolta hahahahah. Mas relamente é uma série sem história nenhuma, que foi feita pra ser mais uma máquina de ganhar dinheiro. #POLÊMICA.

  95. Dizer que os fãs de Glee gostam de Restart foi o fim KKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus, sério se mata.Me desculpa, mais Glee não parece nem um pouco com Restart, mais nem vou ficar comentando disso por que certas pessoas como você não merecem uma resposta digna. E pra quem está dizendo que a série não tem história nenhuma KKK mais risadas ainda. Glee aborda um tema sobre preconceito, sexualidade na juventude, COISAS DA VIDA R E A L.. E não se parece nem um pouco com HSM, pelo ou menos o elenco não começa a cantar do nada. Agora, baby , pense um pouco antes de dormir no teclado e escrever tanta merda, tá?

  96. Não é a mesma coisa. Basta assistir as duas pra ver E, principalmente, analisar o retorno. Tirando que HSM é uma série infantil… Quem assiste Glee, sabe que ela não é direcionada a esse público. Talvez atinja, mas indiretamente.

    Os meus “últimos tempos” enquadram duas temporadas, ué! hauhauhauha

    Tirando os atores, foram DOIS Globos de Ouro consecutivos. E os demais (milhares de… rs) prêmios, vc pode conferir aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Glee.

    Enfim, vcs podem não gostar e tal, mas com tudo isso oq eu to querendo dizer é que, pelos resultados ao menos, Glee não poderia estar nessa lista. Existem séries piores, que foram bem menos aceitas e premiadas.

  97. Cara, melhorou muito sim, porque a enrolação acabou, a Quinta Coluna partiu pro ataque, o plano dos Vs foi muito bem explicado, recomendo de verdade. E só tem 10 episódios = enrolação 0.

  98. Não concordo com Shit My dad says na mençao honrosa das piores (tanto que ganhou o prêmio de melhor série no people choices). E Joey também era legal! E como fã também gosto de Cougar Town. E adorei V, a Morena Baccarin eh ótima!

  99. Acho essa lista um truque sem fim. Mas era bem de se esperar mesmo. Glee, pra quem não tem a boa vontade de compreender a série, nunca vai passar de um copycat de High School Musical. É realmente uma pena que ainda exista tanto preconceito. Nem tudo relacionado a sociedade atual é ridiculo, ok hipsters?

  100. Lista FAIL
    Glee ? melhor serie de comedia de 2010 segundo Golden Globe Awards.
    Quem e Golden Globe Awards quando se tem um blog chamando ligadoemserie né?

  101. nao por nada nao mais vc fica vendo a series e falando as piores? se nao deve fazer sexo e fica fazendo isso, mano abandona essa vida, a series nao sao feitas pra todos gostarem se vc nao gosta fica na tua e nao assiste, e otra coisa existe puta, se vc nao faz sexo vai la e paga uma, vc ganha mais do que fica falando merda desnecessaria

  102. CERTEZA QUE NEM ASSISTIU NENHUMA VEZ DEVE TER OLHADO O COMERCIAL, ASAUHSUAHSUAHSUAS, RI DA TUA CARA, DA TUA CARA HAHAHAHAHHA, DA PROXIMA ENFIA O DEDO NO CU E CHEIRA ANTES DE FALA MERDA DESNECESSARIA HAHHAHAHA, MINHA VIDA SE TORNA MAIS FELIZ A CADA MERDA QUE O POVO FALA HAHAHAHHA

  103. Rindo muito com os comentários toscos dos fãs alienados de Glee!

  104. ESSE CARA MEXEU COM A FAMÍLIA ERRADA! MEXEU COM A #FAMILIAGLEE hauhauhauhahuhauhaha

  105. Moço, o dia que você ganhar algum prêmio ou mesmo um reconhecimento nessa sua vida, aí você vem e fala de Glee.
    Caso contrário, voce é um bosta. Beijos

  106. Harper’s Island?

    Eu realmente concordo com Persons Unknown. Episódios iniciais interessantes, mas que se mostrou totalmente perdido no momento de dar explicações aos mistérios que criaram, sem contar as cenas finais do Series Finale, que foi vergonhoso.

    Agora falar que Harper’s Island merece estar neste mesmo patamar? Foi um suspense muito bem feito para o formato. Não leia como “ah foi o melhor”, mas não é do tipo que lhe faz se arrepender de gastar seu tempo vendo aquelas mortes e sentindo aquele clima tenso.

    Mas foi como você falou: ‘cada um tem a sua opinião’. Respeitemos então.

  107. Post apelativo, completamente.

    Primeiro que comparar Glee com High School Musical é o cúmulo da ignorância e falta de senso do ridículo, um seriado que nos traz vários valores morais e prega a aceitação das diferenças (caso não tenha notado, cada membro do coral New Directions possui uma característica que os faz ‘diferentes’, como homossexual, judeu, asiático, negro, gordo, etc.).

    O post foi apenas para dar audiência pro blog e não acho que alguém deveria perder o tempo vindo aqui discutir com você, basta olhar a sua reação a certos comentários que vemos que não está aberto a receber críticas e nem a aceitar a própria ignorância.

  108. Ah, sem contar que temos aí alguns prêmios como Globo de Ouro (que, até o ponto que eu sei cabe à uma decisão de críticos especialistas no assunto) pra se mostrarem como rivais da opinião de um blogueiro amador.

  109. Ai, sinceramente? Glee = High School Musical?
    Em High School Musical, temos: 2 adolescentes que se apaixonam da forma mais disney e açucarada possível, uma loira esnobe e rica que odeia tudo e se ama e o time de basquete querendo impedir o ás deles de cantar (mas no final cantam junto, com dancinha e tudo)
    Em Glee, temos: uma garota que sonha em ser estrela da broadway, um quarterback que foi traído pela cherleeader, uma cherleeader grávida aos 16 do melhor amigo do namorado, outra cherleeader com problemas em se aceitar gay e in love com a melhor amiga, um garoto gay que perdeu a mãe e sofre bullying e ameaças de morte,tendo que ir pra outra escola, um garoto nerd e cadeirante que perdeu a namorada pra um asiático com tanquinho, um professor que se divorciou da pessoa que ele namorava desde o colegial, porque ela fingiu uma gravidez, um bully enrustido que não consegue se aceitar e desconta sua raiva em outros estudantes, a lista continua… É, CÓPIA BARATA DE HIGH SCHOOL MUSICAL MEEESMO, HEIN? Get a life.

  110. Desde quando Globo de Ouro, SAG e Emmy são premios escolhidos pelo público???????????

  111. Olha aí a lista certa…
    as porcarias da CW no lugar que elas merecem…
    E Skins US n é nada mais namenos que DEGRADANTE!

  112. Glee é uma serie adolescente se vc n curte os dramas adolescentes vai odiar Glee, simples. Senti muito guilt pleasure nesse seu comentário, assume logo que vc curte!

  113. aff pois se mata! Como é que vc consegue gostar de algo que vc n considera bom? C tem tanto tempo a perder assim e sofre com a falta de opções, amigo(a)?

  114. Lary :
    “uma das séries mais premiadas dos últimos tempos” a série ganha UM GG e UM SAG e vira ‘mais premiada dos últimos tempos’…

    eu nunca vi atores pessimos ganharem o SAG de melhor elenco/ GG e Emmys, c já viu?

  115. Jane Lynch é ótima e foi reconhecida graças a Glee, queira ou n queira o mundo aceitar isso…

  116. vc percebeu que quando c falou de Glee, houve um numero bem maior de historias relevantes? Já vi uma diferença entre as duas séries…

  117. Tinha que ter pelo menos uma serie que fizesse sucesso nessa lista de flopadas desconhecidas, né? Se n ngm ia se interessar pelo seu blog…
    Se eu n me engano os haters de Glee surgiram, a maioria, depois que a série conseguiu alguns prêmios e indicações. Isso faz sentido. Eu teria muito mais raiva das series da CW se elas fossem indicadas a prêmios, ainda bem que elas são sempre ignoradas, coisa que vc fez tbm, isso é imperdoável, essas series tinham que estar na sua lista, pra ela ter o mínimo de respaldo.

  118. alguns fã,s alienados ou não, de Glee, tão sambando muito em vários pseudo-intelectuaisquesegabamporacharGleeumamerda…

  119. Colorida Glee é, fãs alienados a série tem, tendencia ao homossexualismo em metade dos personagens tbm, mas FAMILIA GLEE éo cúmulo, n acredito que as pessoas que assistem a uma serie tao premiada e relevante hj em dia se prestam a esse papel…

  120. as pessoas gostam de odiar, tem coisa mais legal do que ofender as pessoas, na comodidade de uma cadeira, através do computador?

  121. Glee é uma serie muito simples, n espere nada muito apurado dela (só de vez em quando) e seja feliz! Mas vc tem toda a rzão quanto à máuina de fazer dinheiro, isso é um fato!

  122. Essa é uma pessoa que assiste à série. Comentário super válido!

  123. é pq muita gente assiste Glee e é relevante, a maiorias das outras series na lista são desconhecidas, portanto, ngm se importa com elas…

  124. Glee ter ganho o Globo de Ouro eu acho normal, ja que eles dão o premio considerando o musical além da comédia…a série tem sempre essa carta na manga

  125. Raema :
    Restart ganhou um monte de prêmios, logo…. restart é bom?!
    Eu vejo glee, mas vamos combinar que é uma bela duma porcaria. Mas os fãs de glee devem ser fãs de restart tb… hahahaha

    comparar Glee com Restart é a coisa mais ofensiva que existe. Haters, apostem nesse tipo de comentario sempre e mostrem o quao ignorantes v6 são…

  126. na de melhores tbm n né…vamos pôr os pezinhos no chão que a série apresenta varios problemas que os roteiristas simplesmente ignoram, o que me frustra já que Glee já me provou ser excelente quando quer…

  127. essa é pior que Gossip Girl? Acho que n, hein? Vou dar uma olhada, nunca tinha ouvido falar…

  128. moço que fez esse post…passa seu endereço pra mim joga uma bomba dentro da sua boca pisa pra explodi sua cabeça? por favor!

  129. comassim? nossa, aquilo é tão engraçado quanto algum filme do didi… não consigo – não tm jeito – achar graça nessa “série nerd”… nerd p/ mim só 30 rock (dizem q community tbm, mas preciso me corrigir e vê-la)

  130. Eu amo Dexter e gosto de Glee, ck.
    Dica: n ofenda as pessoas que assistem à série, ofenda só a série. Vc vai soar menos ignorante.

  131. Ai Bruno, Glee em primeiro…magoou rs. Eu não entendo como Glee pode ser pior do que Knight Rider, mas tudo bem né? Deixa pra lá.

  132. E eu concordo, é muita falta de profissionalismo achar que Glee é uma das piores séries da década. E mais errado ainda comparar Glee a High School Musical. Ao contrário de High School Musical, a série Glee sempre tem uma lição nela. Seja sobre alcool, drogas, bullying, homofobia, etc. Eles cantam todos tipos de músicas para agradar vários grupos diferentes e tem uma abordagem divertida todo episódio.

    E mais ridículo ainda é esse povo pagando uma de culto e intelectual. Só porque você não gosta de uma coisa que muita gente gosta, não te faz melhor ou mais original. Vamos crescer um pouco, sim?

  133. Sitcoms que se focam em um casal/família onde o marido é mesquinho e egoísta, como Everybody Loves Raymond, According to Jim e The King of Queens são pavorosas. Aliás, sitcoms geralmente são chatas de doer.

    Maldade tb é usar esse trocadilho “Gleek”. Eu como geek que sou me sinto ofendido. :)

    Sim, Geek tem uns números musicais divertidinhos, mas é um pé no saco.

  134. Eu gostava de FlashForward, mas ele ñ saiu da 1º temporada, então ñ se dessenvolveu!!! Glee é um saco!! no dia que tentei assistir… dormi!!! beijinho, gostei muito do seu site!!!

  135. Aff,é mesmo,tava apressada aqui,li rapidamente. Mesmo assim,o sentimento não mudou.

  136. 1 – Dollhouse
    2 – VIP
    3 – Glee
    4 – Hellscats
    5 – Bionic Woman
    6 – The Cape
    7 – Pusing Days
    8 – Leverage
    9 -Bones
    10 – Rescue Me

    As piores que eu lembrei o nome

  137. Colocaram Glee na lista só pra dar baphão e desflopar esse site ridículo.

  138. Glee não é a pior coisa do mundo, mas está longe de ser uma das melhores. Eu assisto muitas séries e posso comparar. Façam o mesmo ^^

    PS: ô ai de cima? Pushing Daisies é uma das piores séries da década? SERIOUSLY dude?

  139. Concordo com quaase tudo, nem lembrava dessas tantas séries ruins, mas Cane eu gostava.

  140. Triste ver Kelsey Grammar ladeira abaixo depois de atuações geniais por anos em Frasier.
    Concordo sobre Glee: tentei assistir para ver que fuss era esse, mas não consegui nem 10 minutos.

  141. Fiz minha lista e esqueci de algumas aberrações como
    – Miami Medical
    – Knight Rider

  142. ai vai a minha lista.doi os timpanos só de ouvir esses palarões
    i carly
    josh e drake
    gossip girl
    hellcats
    cougar town
    glee ..odeio com todas as minha forças
    por hoje chega.

  143. como disse fico meio atordoada, quando cito essas coisas,desculpem os erros de português.

  144. por que sera que tem tanta gente odiando essa lista que vc fez?
    a ja sei
    vc fez tudo errado
    como é que pode uma serie que tom cruise quer participar estar nessa lista
    alias glee é uma das melhores

  145. That 80s Show! Eu assistia meio no “embalo” do That 70s Show mas era muito fraquinha e derivativa.

  146. VCS QUE DIZEM QUE GLEE É RUIM VCS SAO UM BANDO DE GAY GLEE JA GANHOU 15 PREMIOS DE 23 QUE FOI ESCALADO ENTRE ELES O GLOBO DE OURO DE MELHOR SÉRIE MUSICAL GLEE É UMA EXCELENTE SERIE AGORA VC NAO SABE E E NEM ASSISTEM GLEE E FALAO SÓ MERDA
    GLEE É UMA EXCELENTE SÉRIE BANDO DE GAY EU SOU GLEEK MANIACA!!!!!!!!!!!!

    MEU MSN CASO ALGUEM QUEIRA FALAR DE GLEE : [email protected]

  147. ESSA LISTA TA ERRADICIMA OH DONO DE SITE QUE GANHAR IBOPE E INVENTA MENTIRA É UM GAY MEMSO

  148. ESSA LISTA TA ERRADICIMA OH DONO DE SITE QUE GANHAR IBOPE E INVENTA MENTIRA É UM GAY MEMSO

    QUEM ESCULHANBA GLEE É UM FILHO DUMA PUTA QUE VAI SE FUDE GAY VIDADO SAPATAO IDOTAS

  149. Glee não merecia ficar entre as piores, mas como disse é opinião, e isso tem pra tudo, cada um vai achar uma coisa, não é uma lista fácil de fazer, creio eu, pois a série só será ruim, se chegarmos numa média de 85% de pessoas que assistiram, digo que ASSISTIRAM, e não que tiram conclusões precipitadas, ou leram em alguma comunidade, blog, site, ou não foi com a ´´cara´´ dos personagens.
    Isso nunca vai dar certo, não dessa forma, colocar tal série é ruim, sabendo que ela tem muitos fãs, isso é meio que para ´´dar IBOPE´´.
    Não estou apoiando glee, assisto, não acho a maior maravilha do mundo, mas é média, ruim nunca….V teve bons momentos, pra ser ruim é até pra dar risada de quem escreve isso, já Harper’s Island e Samanta Who achava bem interessante a premissa, acompanhei, não achei maravilhosas, mas são médias, ruins….NUNCA!!!

  150. Na minha opiniao, todas as series americanas sao ruins. O que acontece e que a maioria dos brasileiros tem complexo de vira – lata em relaçao aos americanos, por isso acabam idolatrando – os. Eu, graças a Deus, me incluo fora dessa e so assisto novelas , filmes e series brasileiras.

  151. As séries brasileiras são até legaizinhas, mas as novelas brasileiras são RIDÍCULAS! Todas é a mesma coisa: vida luxuosa no Leblon, onde a coisa mais emocionante que acontece é alguém trair o conjuguê e ele pegar. Falta inteligência e criatividade. Onde ta emoção nisso?

  152. desculpa mas, achar que Haper´s Island foi ruim, tudo bem, mas dizer que é desgraçadamente pior aí já é demais.

  153. Ah gente, na boa, colocar Glee e não colocar FlashForward é implicância, vamos combinar ! haha

  154. Porque Harper’s Island Tá Nessa Lista ? Harper’s Island é Uma Série Maneira, Os Personagens são legais, as Mortes foram bem boladas e tudo mais.. A Série é Show! Tira Harper’s Island Dessa Lista.’

  155. Premio do que da nick?E fora que ter audiência nao significa qualidade

Deixe um comentário