quinta-feira, março 28 2024

“Não houve conversas, não há conversas e não haverá conversas sobre o retorno de Charlie Sheen a Two and a Half Men ou sobre qualquer envolvimento dele com a série.”, afirma a carta divulgada hoje pelos advogados da Warner Bros. Television depois que o ator afirmou ontem em uma entrevista de rádio que está em negociações para retornar. A carta foi elaborada pelo escritório Munger, Tolles & Olson, representantes legais do estúdio que produz a comédia. Ainda não está claro se a produção de Two and a Half Men será retomada ou se esse é mesmo o fim de uma das franquias mais rentáveis da televisão mundial. O ator Jon Cryer, companheiro de Charlie na série, atualmente está no elenco da peça Company ao lado de Christina Hendricks (Mad Men) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) na Broadway.

Réplica

O advogado de Charlie Sheen, Marty Singer, emitiu uma declaração refutando a carta dos representantes da Warner Bros. Television afirmando que ocorreram sim negociações para que o comediante retornasse a Two and a Half Men e que as últimas tratativas ocorreram nesta terça 12/04. Ele atestou que “estavam todos presentes”. Novamente procurada, a Warner disse através de porta-voz que a carta de seus advogados “é auto explicativa”.

5 comments

  1. sahsaushaushas como assim trocou a carreira (pó) pelas drogas ? shaushausashasha

  2. AHAHHAHA, Eu ainda achei que no fim ele ia acabar voltando, e que no futuro isso seria só uma história pra virar piada no EMMY. Ledo engano! rs

  3. Eu ainda acho que dá pra manter as esperanças, quem sabe ate o ano que vem.
    Muita coisa ainda tem pra acontecer, chuck lorre deve estar jogando muito as suas fichas em mike & molly;
    Não vai sustentar seu EGO do tamanho do mundo, (maior que do charlie, só não é maior que dos argentinos) só com TBBT, que eh um show curto de apenas 20min e mike & molly, que é legalzinho e pouco expressivo, será que ele tem alguma carta na manga?

  4. Não adianta. Ele não precisa disso, se ele estiver livre, sem emprego, alguém vai criar uma série só pra ter ele como personagem principal! (Como oque aconteceu recentemente em Anger Management). Como ele mesmo disse no “Roast”: – “I am Charlie Fucking Sheen!” Ele não precisa ficar dependendo de diretor e de uma série específica. Não é ele que precisa dos outros, são os outros que precisam dele.

Deixe um comentário