segunda-feira, abril 15 2024

Cínico, esnobe, sarcástico. O Dr. Gregory House tem todas as características de uma pessoa repugnante e detestável – muito distante do ideal de um protagonista de uma série de sucesso na televisão. Paradoxalmente, são exatamente estas características do doutor que fazem de House uma das séries de maior audiência da TV. No livro O Guia Oficial de House, o autor Ian Jackman traz os bastidores e detalhes da série eleita como a preferida dos brasileiros. No ar pelo Universal Channel e pela Rede Record, há anos House é um dos programas mais elogiados pela crítica e cujo público cresce cada vez mais em audiência no Brasil e no resto do mundo. Com tradução de Elena Gaidano e Fátima Santos, o livro é um must have na coleção dos fãs da série. Eu recebi o meu exemplar e estou adorando a qualidade técnica e detalhista do livro, que aborda vários aspectos do drama, desde sua concepção, seleção de elenco até um perfil dos atores e dos casos médicos vistos, com prefácio é escrito pelo próprio Hugh Laurie.

Pra comemorar este lançamento, o Ligado em Série, em parceria com a Editora Best Seller, vai presentear leitores com kits exclusivos contendo o livro O Guia Oficial de House + pôster + agenda e ecobag! Serão três sorteios nas próximas 3 sextas-feiras. Para participar, basta seguir o @ligadoemserie e a @edBestSeller no Twitter e retwittar a frase.

Para o sorteio da próxima sexta-feira 03/06 às 23:59, o tweet válido é:

Siga o @ligadoemserie e a @edBestSeller e concorra ao kit exclusivo do Guia Oficial de House! http://migre.me/4GtDS

O link para o sorteio da próxima sexta 20/05 será postado em breve. Fique ligado!

Para levar o prêmio, o contemplado deverá seguir os perfis indicados, bem como manter a mensagem retwittada corretamente em seu perfil. Perfis fechados no Twitter e residentes no exterior não podem participar desta promoção. O sorteio será realizado na próxima sexta 20/05 às 23:59 pelo site sorteie.me. Se você quiser logo garantir o seu, clique no banner ao lado e peça o seu exemplar!

8 comments

  1. HOUSE O MELHOR DOS MELHORES,FAZ AGORA OS MEDICOS PENSAR MAIS SOBRE A DELICADEZA DE CADA CASO E PACIENTE.

  2. Bruno, desculpe a minha ignorância, mas é que, apesar de já ter um perfil no twitter há mais de ano, nunca participei de nenhuma promoção nessa joça.

    Tô até constrangida de perguntar, mas lá vai:

    Eu posso somente copiar a frase daqui e twittar no meu perfil que já fica valendo? Ou devo retwittar de uns dos perfis que está promovendo o sorteio?

    É que retwittei do perfil da @edBestSeller mas não apareceu no meu.

    Pode rir e me chamar de burra, eu não me importo, desde que eu ganhe a promo :)

    @Cianaly

  3. basta copiar e colar a frase lá com o link que está valendo.

  4. sim, mas o sistema do sorteie.me só conta o 1º como válido.

  5. Pessoal quando vocês vão postar o link do sorteio de hoje?

  6. adoro o House…estou louca par ver o libro. abraços

Deixe um comentário