terça-feira, abril 16 2024

Durante três temporadas, United States of Tara e Nurse Jackie andaram lado a lado como grandes atrações do canal Showtime. Toni Collette, protagonista da série de múltiplas personalidades, já havia ganhado um Emmy e um Globo de Ouro por seu papel. No entanto, por melhor que fosse sua atuação e por mais interessante e complexo fosse o roteiro, a audiência não ajudou a série a seguir em frente. Devido à decadência no número de telespectadores, mais um ótimo seriado será deixado para trás. No dia 20 de junho, o último episódio da terceira temporada será exibido, funcionando também como series finale. Diablo Cody, criadora do programa[bb], escreveu em seu perfil no Twitter que se sente mal com o cancelamento, mas orgulhosa. Ela considera que as temporadas foram ficando cada vez melhores, e ainda afirma: “melhor elenco e equipe de todos os tempos. Toni = Deusa. Obrigada por assistir“. A notícia certamente deixará muitas pessoas tristes. Já os fãs da enfermeira politicamente incorreta Jackie Peyton podem comemorar[bb]. Com uma audiência estável desde sua estreia, Nurse Jackie garantiu a quarta temporada. No ano passado, Edie Falco chegou ao mesmo patamar de Collette, ganhando também um Emmy para a série. Vocês concordam com a decisão do Showtime?

6 comments

  1. Apesar de gostar também d Nurse Jackie trocaria a renovação por US Tara sem piscar. A trama de US Tara é infinitamente mais interessante, o elenco como um todo é muito bom. Em Nurse Jackie a coisa fica mais centrada na Edie Falco msm. NJ assisto pra me distrair, US Tara pq realmente gosto e acho o tema curioso. Uma pena msm. =/

  2. Não mesmo. Não entendo porque a audiência caiu tanto, o que esse povo andou assistindo no horário.

    Como dito na postagem a série tinha um roteiro muito bom, Toni Colette tava sensacional nessa terceira temporada, que mesmo sendo cancelada aposto que ela vai ser indicada ao Emmy de novo.

    Fiquei triste assim como a Diablo Cody. 2011 foi o ano do cancelamento de séries boas. Tô em crise com o fim de Brothers & Sisters e United States of Tara, que mesmo sendo series de qualidade, enfraqueceram na audiência, uma pena.

    E espero que nesse poucos últimos episódios consigam dar um final bacana pra série, o que eu acho que vai ser bem trabalhoso.

  3. Concordo plenamente, Nurse Jackie fica cada vez melhor já United só era boa na primeira temporada mesmo!

  4. Concordo em gênero, número e grau. Quanto à qualidade da atuação de Toni Collette não há dúvida, mas a trama, na minha opinião, era péssima, chatíssima.

Deixe um comentário