quinta-feira, abril 18 2024

Os astros de The Big Bang Theory estão esta semana no Brasil e o Ligado em Série vai lá para entrevistá-los! Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kumal Nayyar (Raj) atenderão a imprensa num evento promovido pela Warner Channel nesta quarta-feira em São Paulo! Agora, eu preciso da ajuda de vocês: O QUE EU VOU PERGUNTAR PROS CARAS? Deixem abaixo sugestões do que vocês querem saber sobre os protagonistas de uma das maiores comédias da atualidade! Selecionarei as melhores perguntas!

46 comments

  1. Quanto (percentual geek e perfil psicológico) de seus respectivos personagens eles levam para a vida real?

  2. Qual a expectativa de cada ator em relação ao futuro, se eles acham que a série continuará a ter tanto sucesso como hoje..

  3. Os fãs podem esperar casamento duplo na série? Howard e Bernadette, Leonard e Pryia?

  4. Como é conviver dia-a-dia com o Jim Parsons? Ele possui alguns hábitos como os do Sheldon Cooper? haha #BAZINGA

  5. Pergunta aos caras se eles são nerds mesmo, se curtem tudo aquilo demonstrado na série! E qual foi o melhor e o pior episodio que eles gravaram e porquê :)

  6. Se eles pecerberam que a serie atualmente tem apelado mais pra TEEN do que pra NERD, e o que acham disso.

  7. quanto tempo a Prya ainda vai ficar na serie… na boa ela eh muito chata, ela faz a serie nao ter piadas NERDS porque simplesmente ela nao eh nerd e nao se interessa

  8. pergunta qual foi a primeira ‘impressão’ deles ao entrar nesse ‘mundo nerd’ e se gostaram dessa cultura tão interessante.

  9. Quem é o verdadeiro ‘nerd’ por trás dos personagens, a pessoa que cria as piadas e etc…

  10. Se houvesse um episódio em que Howard, Leonard, Raj, Sheldon e Penny viessem ao Brasil, como eles acham que seria a história dessa viagem?

  11. pergunta de quem foi a idéia de chamar a Mayim Bialik pro elenco!

  12. Pergunta se eles já aprenderam alguma “nerdisse” na série que já foi de utilidade na vida real…

  13. O que os atraiu na série?
    Qual a coisa que eles mais gostam em fazer a série?
    Quem erra mais durante as gravações?
    Qual foi o episódio mais divertido de gravar?
    Qual foi a primeira impressão de cada um de seus colegas na primeira leitura do roteiro?

  14. Pergunta se o Raj vai assumir o homosexualismo, se a penny vai continuar sem utilidade na série com a entrada da pryia, se o howard um dia vai crescer, se o leonard vai deixar de ser tão inútil, e se o sheldon vai um dia dar uns pega na amy…

    @jef_costa

  15. Como assim Raj homossexual? Ele é apaixonado pela Bernadette!

  16. Pergunta pro Leonard quando ele vai dá o fora na Priya, personagenzinha chata demais.

  17. Vocês acham que as primeiras temporadas eram mais engraçadas que esta por causa do diferente foco ou a série só progrediu?

    Let me know if you ask my question ;)

  18. pergunta pra eles oq eles acharam de suas vozes dubladas aqui no Brasil !!! kkkk

  19. Com a saíde de Carell de The Office e o cancelamento/reboot/etc de Two and a Half Men, TBBT se tornou uma das, senão a sitcom mais importante/relevante/assistida dos EUA.
    Como eles se sentem fazendo parte disso mesmo estando apenas na 4a temporada e sendo tão jovens, etc?

  20. – Como vocês lidaram/estao lidando com a fama?
    – Como foi lidar com a celebridade instantânea?
    – Por que vocês têm atualizado o Twitter com menos frequência?
    – Se vocês pudessem fazer outro papel que não fosse o de vocês, qual vocês fariam?
    -Como foi o teste de vocês?
    -Se vocês pudessem participar de outras séries, qual fariam?
    -Se o personagem de vocês pudesse aparecer em uma outra série como uma participação especial, qual vocês achariam interessante?
    -Vocês mesmos acompanham a série?
    -Vocês são muito críticos com vocês mesmo?
    -Quanto tempo se dedicam estudando o roteiro?
    -Vocês conseguem gravar com facilidade?

  21. Olá! que bom que eles virão…

    Minha pergunta é: Vocês esperavam fazer tanto sucesso em todos os continentes? Como está sendo a experiência e o contato com esses públicos?

    bjosss! espero ver minha perguntar entre as selecionadas.

  22. Pergunta para Kumal Nayyar: Big Bang Theory é famoso na Índia? Como os indianos lidam com a visão um tanto estereotipada que o seriado faz do país e de Raj?

  23. Como eles explicam como uma séria americana , que tem um contexto tão local , consegue multiplicar a quantidade de telespectadores no mundo ?

  24. Bruno,

    Pergunta pro Johnny Galecki como é trabalhar com a Kaley Cuoco hoje, sendo que alguns anos atrás eles tiveram um relacionamento amoroso na vida real também.

  25. *Qual foi a coisa mais inusitada que já aconteceu nos bastidores da gravação da série?
    *Como foi gravar a cena de beijo épica entre Raj e Howard?
    *Vocês acham que a atração feminina por nerds aumentou muito depois da série? Vocês são a prova concreta disso?

    Se alguma de minhas perguntas for escolhida, fala pro Kunal que eu amo ele, por favor.

  26. – As pessoas chamam vocês pelo nome dos personagens quando vcs estão andando na rua? Se sim, como vc se sentem? Vcs se irritam?

    (People call you by the caracters’s name when you’re walking down the street? if yes, how do you fell about it? Do you get angry?)

  27. Pergunta pra eles como se sentem quando algum ator conhecido faz uma participação especial. No caso, Johnny Galecki já havia trabalhado com a atriz que fez Leslie Winkle, em Roseanne. Imagino que deve ter sido uma sensação completamente diferente e bizarro também, já que os papéis em TBBT que eles interpretam são tão diferentes daqueles da época do seriado.

    Pergunta se o Kumal Nayyar se identificou com alguma particularidade do Brasil, já que ele parece tão empolgado twittando sobre o que anda fazendo por aqui.

    Eu tenho um professor que é a cara do Simon Helberg hahaha :] Pergunta a ele sobre o amadurecimento do personagem, porque ele parece ter sido o que mais mudou durante o tempo, tudo por causa de Bernadette. É evidente que o laço que os dois personagens estabeleceram fez o Howard parar de ser tão “disgusting“ e rude com as mulheres.

    E, no geral, pergunta também como eles se sentem com essa “divisão“ entre elenco masculino e feminino, já que as mulheres nos mais recentes episódios pareceram muito solidárias à Penny. Prya realmente mudou o rumo da história.

    Acho a série fantástica, de uma criatividade ímpar, atores maravilhosos. Sou fanática mesmo, assisto os vídeos deles nos programas de entrevistas, na Comic Con, TV Guide, prêmios… :]

  28. Pergunte o que mudou na vida profissional e pessoal deles, depois que começaram a série, e o que eles almejam na carreira a partir de agora, já que estão fazendo tanto sucesso..

    outra…. Pergunta como eles eram na adolescência, na escola, se o personagem que cada um interpreta têm alguma semelhança com a vida deles quando adolescentes.

  29. Pergunte o que mudou na vida profissional e pessoal deles, depois que começaram a série, e o que eles almejam na carreira a partir de agora, já que estão fazendo tanto sucesso..

    outra…. Pergunta como eles eram na adolescência, na escola, se o personagem que cada um interpreta têm alguma semelhança com a vida deles quando adolescentes.

  30. Pergunta pelo Sheldon, ele gosta tanto de capivaras, poderiam levá-lo para navegar no rio pinheiros e conhecer os roedores de perto.

Deixe um comentário