quarta-feira, abril 10 2024

Após estrelar vários filmes (como 500 Dias com Ela e Sim Senhor) e fazer algumas participações nas séries Bones e Weeds, Zooey Deschanel irá protagonizar a nova comédia da FOX, New Girl. Ela será Jess, uma professora positiva e honesta, que acaba por dividir um apartamento com três homens após ser traída por seu namorado. Acostumada com companhias femininas, ela conhecerá um novo ponto de vista ao se relacionar com o sexo oposto. Criada por Liz Meriwether (do filme Sexo Sem Compromisso), a série também conta com a participação de Max Greenfield (Ugly Betty, Veronica Mars) e Hannah Simone (Beautiful People). New Girl está prevista para a fall season e será exibida àa terças logo após Glee. Confira o trailer da série:

7 comments

  1. Me acho meio suspeito pra falar, pq sou fã das irmãs Deschanel, (mais da Emily) mas o Promo é muito bom. Ansioso por mais uma série dessas na Fox ainda mais com a Zooey!

  2. É isso aí, Fernando. Eu também sou fã das irmãs. Mas a Zooey, além de linda, é uma excelente atriz. Acho q vai ser bacana a série.

  3. o q é esse trailer
    ele tá mal, os caras q eram para parecerem heteros tem voz de Homo e ta tudo sem graça,

  4. bom dia amigos alguem podeia me dizer quem canta a musica send me angel no video da promo da estreia do seriado..
    obrigado

Deixe um comentário