quinta-feira, março 28 2024

Foi exibido hoje na San Diego Comic Con o trailer oficial da aguardada 6ª temporada de Dexter, cuja estreia foi marcada para o dia 2 de Outubro no canal Showtime americano. Juntam-se ao elenco deste ano os atores Edward James Olmos (Battlestar Galactica), Colin Hanks (The Good Guys) e o rapper  Mos Def. Após a criticada 5ª temporada, a promessa dos produtores é a de que Dexter retornará às raízes, inclusive introduzindo o primeiro grande salto temporal na narrativa da série, pois os fatos serão retomados aproximadamente 1 ano após os últimos eventos. Dexter terá que lidar com suas crenças enquanto avalia o impacto de seu Dark Passenger em seu filho, agora com 2 anos. Abaixo o trailer, ao som de Marylin Manson “Personal Jesus“:

11 comments

  1. eu queria a lumen de novo. apesar de a temporada passada todo mundo ter criticado o relacionamento deles, eu acreditava que eles eram um bom casal… :/

  2. Achei repetitivo, mais do mesmo. Essa temporada será pior que a anterior.

  3. Porque essas criticas para a 5° temporada? tsc, tsc com com certeza só pode ser de pessoas que não entenderam a evolução do personagem..

  4. Eu achei que já tivesse estreado.
    Baixei ontem o episódio legendado :S
    Eu gostei!

Deixe um comentário