quinta-feira, março 28 2024

[Contém Spoilers] Quando a 8a temporada de House retornar na TV americana no próximo dia 3 de Outubro, encontraremos uma situação peculiar: Dr. House estará atrás das grades. Com um pequeno salto temporal após os eventos da 7a temporada (a invasão à casa de Cuddy e a tal fuga para uma ilha), pelo visto o sistema acabou pegando o médico. Agora que não teremos mais Cuddy (já que Lisa Edelstein foi prestar seus serviços na ótima The Good Wife), o material de divulgação destaca Gregory num presídio. Mas será que tudo isso vai compensar o que a série House virou? O drama médico que empolgou milhões em suas temporadas iniciais e já foi, inclusive, a série mais assistida no mundo, esfriou, transformou o Dr. House numa caricatura de si mesmo e nunca mais se encontrou. Há rumores, inclusive, de que esta poderá ser a última temporada e, nesta altura do campeonato, sinceramente, não fará falta. Veja o promo:

Alguém aí vê salvação para House?

12 comments

  1. A série realmente caiu um pouco de qualidade na 5ª e na 6ª temporada, mas a 7ª temporada foi excelente!

    E mesmo sendo um grande fã da série, acho que deve acabar na 8ª temporada.

  2. Concordo com o EDisonlsm em termos da qualidade porém sou daquele tipo esperançoso dizendo que sempre poderá haver mais por isso mesmo como #weeds espero mesmo que #house não seja a ultima temporada!

  3. Adoro gente mal-humorada, mas House precisa acabar. Deem final digno ao grande médico!

  4. Eu até entendo a frustração de alguns fãs com os rumos que House tomou, mas não vejo essa queda de qualidade. Penso que a série se mantém extremamente fiel à sua proposta de desenvolver o personagem Gregory House. Claro que era muito divertido ver o House escrachando meio mundo enquanto desvendava seus casos, mas creio que o caminho que a série tomou era o mais natural.

    Porém, eu mesmo acho que a série deve se encerrar nesta oitava temporada. Começo, meio e fim são coisas que toda história precisa ter.

  5. Lógico que House tem salvação! E ela é o próprio House! Mesmo que essa seja a última temporada (e eu acho que NÃO será…), será épica! Sem Cuddy, com House começando no xilindró e depois tendo que encarar um chefe novo…

    Chega logo, 03/10!

  6. Não acho que a série tenha conseguido manter a mesma qualidade que foi até a 4ª temporada, mas continua sendo MUITO melhor do que várias outras por ai. Mas muito melhor elevada ao máximo.
    Porém, como um fã de House também acho que deveriam terminar na 8ª, pois claramente não tem mais o que explorar de novo no personagem principal e nos outros, e House sempre foi uma série que a medicina é pano de fundo para os roteiros. Por mim deveriam até fazer uma temporada menor do que os 22~24 episódios e fazer uma temporada de fechamento mesmo focada ao máximo numa história principal, sem fillers no meio como acontece com séries com temporadas muito grandes

  7. House já deu o que tinha que dar. Passou da hora de cancelar…

  8. House já deu mesmo tudo que tinha para dar… Desde o início o seriado foi formulaico e cansativo. Ao longo de seu desenvolvimento mostrou que poderia se tornar um bom drama de maneira geral. Porém, em sua fase final, tornou-se uma caricatura e os próprios atores já demonstram que não estão mais tão a vontade em seus papéis como antes… É uma pena, mas já deu!

  9. Para mim house é a melhor série médica que assisti, e não vejo uma queda, mas uma diversidade maior do cliché obvio que a aconpanha..

    Cliches que eu adoro..e que marcaram a história desta série incrível

    Claro é minha opinião pessoal..

    valeu

  10. Só agora terminei de ver a 7a temporada e acho que ela foi surpreendentemente ótima! Melhor que as anteriores, com um final bacanérrimo e bom desenvolvimento de personagens.

Deixe um comentário