sexta-feira, março 29 2024

Venderam milhões de CDs, singles, livros, ingressos para filme 3D e shows… Enfim, Glee é uma embriaguez de sucesso, diria Gil Brother (o Away de Petrópolis). E agora eles já estão prontos para mais. No ano em que noticiaram que muitos atores do elenco principal vão deixar a comédia musical, depois desmentiram, depois meio que confirmaram (ah, vai saber, who cares?), o fato é que musiquinhas irritantes (veja essa do trailer abaixo), roteiro pueril e muita, mas muita ferramenta de correção de timbre estarão de volta para mais um ano de loucas aventuras, altas azarações e uma galera que adora soltar a voz! Glee, a 3ª temporada estreia dia 20 Setembro numa FOX americana perto de você (na brasileira segue sem data ainda).

24 comments

  1. Bruno Carvalho fala , fala mal de glee mas não deve perder um episódio.

    bgs. qqq

  2. Eu assisto por puro entretenimento, mas as músicas tão ficando cada vez mais fake!

  3. Tomará que nessa temporada eles ganhem alguma coisa e aí o fim fica mais próxima.

    Assisti glee na 1ª temporada, gostava…mas depois chutaram o balde no roteiro e pra terminar de assistir a 2ª temporada foi um tormento.

  4. MORRI com o “who cares” no meio do texto. De vez em quando as trolladas do Bruno Carvalho são engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Tô nem aí pra Glee, muito sincera.

  5. Bruno, de coração, se você odeia TANTO Glee, por que simplesmente não IGNORA? É tão fácil, oras. Depois fica aí achando que tem a razão quando os fãs vêm aqui reclamar…

    Não sou fã de Glee, assisto sim, mas apenas por gostar muito das músicas (e você deveria ver algum live da Lea MIchele ou da Naya ou do Matthew antes de reclamar do autotune). Esse foi o texto mais inútil já postado aqui no site, não vi motivo nenhum a não ser provocar os fãs. E depois eles é quem são as crianças, né…

    Abraços.

  6. Mesma opinião do Jonas. Falou tudo o q eu pensei qndo li.
    Não sou fã, já assistir por um bom tempo o seriado e hj fico so com as músicas mesmo.
    Um pessoa que escreve num blog de seriado vim aqui despejar o seu ‘who cares’, francamente. O post não era para, ate onde eu sei, fazer crítica. Era p informar sobre a data da 3º temporada.
    E por fim, melhor pedi p ele procurar saber da qualidade da voz deles live pra falar asneira aqui.

    Não sou aqui fã mimimi ok
    Mas imagino que todos querem respeito do que gosta.

  7. Gente, to divulgando o promo e minha opinião sobre a série. Se é inútil ou não, nós editores avaliamos, ok?

  8. Mesma opinião do Jonas. [2]
    Tá beirando ao ridículo essa birra que vc tem com a série.

  9. ‘Um pessoa que escreve num blog de seriado vim aqui despejar o seu ‘who cares’, francamente. O post não era para, ate onde eu sei, fazer crítica. Era p informar sobre a data da 3º temporada.
    E por fim, melhor pedi p ele procurar saber da qualidade da voz deles live pra falar asneira aqui.’
    AMEM
    E pra só pra constar sou fã da serie, respeito opinião de cada um,mas já ta ridiculo essa perseguição com Glee

  10. haha, assisto a série mas é TRASH. é o tipo de coisa que considero uma merda mas continuo vendo pra ver até onde vão inventar… tipo os livros de the vampire diaries.
    Rio muito dos comentários do Bruno sobre a série!

  11. Bruno Carvalho :
    Gente, to divulgando o promo e minha opinião sobre a série. Se é inútil ou não, nós editores avaliamos, ok?

    Esse é mal de muitos donos de blog, só importam em serem lidos, mas não aceitam reclamações. Ah, o EGO! Glee é ruim mesmo, mas aceita o povo reclamando tbm oras.!

  12. Concordo com o Jonas, a Vivi, o Marcos e a Elis!

    Apesar de não ser meu TOP 1, gosto de Glee, assisto, gosto das músicas e sei que o pessoal ali se garante! Escuta só a Lea Michele cantar fora do programa. Tudo bem, a Lea não porque todo mundo sabe do talento dela, mas o Matthew, a Naya, o Darren Chris! Não se pode falar do que não conhece, né?

    Esse “Who Cares Feelings” foi totalmente desnecessário para o tema principal do post! Fornecer essas opiniões nada construtivas no meio do texto só pra realizar o desejo pueril de criticar a série é totalmente injusto com quem é fã e desencoraja quem estava afim de começar a acompanhar a série. Não sei pra que essa perseguição com a série…

    E sei que você não ia gostar que falassem assim da sua série favorita!

    Ainda bem que pra 1 pessoa que critica, existem umas 5 que falam bem… E assim vai…

  13. Esse povo que mal de glee deve adorar a versão brasileira de Rebelde!

  14. Bruno Carvalho :
    Gente, to divulgando o promo e minha opinião sobre a série. Se é inútil ou não, nós editores avaliamos, ok?

    Vc escreve no blog pra quem mesmo?
    Se não quer opinião tira os comentários do post!
    Simples assim!

    Mas já que vc gosta de alimentar o ego vendo quantas pessoas comentaram seus posts, o melhor que faz é aceitar as reclamações.

  15. se vocês sabem que a série é ruim e mesmo assim assistem por diversão que tal se divertirem lavando uma louça?

  16. quando você coloca bastante detergente na esponja e passa no prato transparente faz umas bolhas coloridas muito bonitinhas, e quando você lava um copo muito longo você precisa pegar uma faca e espetar na esponja pra lavar o fundo do copo É MUITO DIVERTIDO TENTEM!!11!!1 <3

  17. AI GENTE, GLEE é um lisho! existe uma diferença muito grande entre uma coisa ser boa realmente e vc gostar e vc achar bom pelo simples fato de gostar. eu concordo com o bruno: ele pode muito bem divulgar a informação sobre a 3ª temporada de glee, não precisa necessariamente gostar da série pra isso. além do mais, se vcs goatm tanto assim da série e sabe que o site não acha bom, porque continua comentado aqui? pq vcs não tomam o mesmo conselho que deram ao bruno e simplesmente ignoram os comentários dele? contestar a opiniao do cara não vai fazê-lo mudar de idéia hahahaha

  18. Bruno Carvalho :
    Gente, to divulgando o promo e minha opinião sobre a série. Se é inútil ou não, nós editores avaliamos, ok?

    Cara, foi inútil sim os comentários, só serviu para deixar os fãs de Glee com raiva, e não informou quase nada. Aprenda a ser um bom profissional. Não precisa elogiar, ou achar bom. Deixe com que outro editor lide com o assunto ou se o assunto não vale a pena ser comentado, como Gossip Girl, pare de falar dele. É simples.

  19. Bom, vou mudar o tom então. Escrevo o que eu quiser aqui neste blog, ok?

  20. odeio esse seriado xexelento e cheio de baboseira. Eu fui adolescente tambem é claro, mas nunca gostei dessas baboseiras de adolescente. Eu gosto é do sobrenatural que passa no sbt, prision breack, chavez que é infantil mas tem humor que serve pra adultos e crianças. Glee é podre de ruim.

  21. O comentário desse Bruno é dispensável, aposto que é um viciado em glee. Quem muito desdenha quer comprar!!!
    Tenho um cunhado que é desse jeito, detesta glee, mas quando estou ouvindo uma música da série, sem ele saber que é do glee, ele é só elogios, mas quando falo de quem é ele começa a falar mal.

Deixe um comentário