quinta-feira, março 28 2024

O primeiro interpretou o incansável agente Jack Bauer nas 8 temporadas de 24, sucesso em todo o mundo. O segundo criou Heroes, drama sobre pessoas comuns com poderes extraordiários que acabou perdendo o rumo e foi cancelada sem final. Kiefer Suther e Tim Kring agora preparam o retorno à TV em Touch, nova série que recebeu hoje da FOX a encomenda inicial de 13 episódios. Criada e roteirizada por Kring (um histórico mau sinal), o drama contará a história de Martin Bohn (Sutherland), viúvo e pai de um garoto autista e mudo que, através de números, consegue prever acontecimentos cruzando padrões e referências. Com a ajuda de um especialista em lidar com crianças excepcionais, interpretado por Danny Glover (da franquia Máquina Mortífera), Bohn estreitará os laços de comunicação com o menino para, assim, tentar ajudar a prever catástrofes e importantes acontecimentos. O presidente da FOX, Kevin Reilly, descreveu que o piloto é “lindamente executado e atento aos temas de nosso cotidiano”. Será? Embora Kiefer Sutherland embarcado no projeto, o nome Tim Kring no comando criativo da atração é uma indicação clara de que devemos ficar com o pé atrás. Ele também pegou uma série com um potencial enorme como Heroes e praticamente a destruiu com roteiros desconexos, excesso de tramas paralelas que nunca se convergiam e uma bagunça com viagens no tempo que não é nem bom lembrar. Touch tem previsão de estreia no mid season americano, em 2012.

3 comments

  1. Putz, Kiefer Sutherland para salvar o mundo mais uma vez… criativida a mil…

  2. E pela sinopse da série, dá pra perceber que tem muito potencial para ter inúmeras viagens no tempo, prato cheio para Kring. Espero que dessa vez ele pegue umas aulinhas com Bob Gale e Zemicks, inclusive peça o Delorean emprestado, porque, né…
    Seria uma injustiça desperdiçar o talento do Kiefer, assim como ele fez com os atores de heroes (o que ele fez com a Kristen Bell foi de cortar o coração).

    @Cianaly

Deixe um comentário