quinta-feira, março 28 2024

Por Camila Picheth

New Girl vai ao ar nos EUA todas as terças após Glee e enquanto a série dos gleeks está perdendo público, Zooey Deschanel e a premissa de uma garota estranha que se muda para um apartamento com três homens após ser traída pelo namorado caiu no gosto popular.  Depois da segunda semana com audiência alta, a FOX encomendou mais 11 episódios, fechando a primeira temporada com 24 capítulos. Esta é a primeira série deste fraco Fall Season a receber a temporada completa. Diferente de outras emissoras, a FOX está apostando apenas em três comédias neste Fall Season: New Girl, Allen Gregory (animação com a voz de Jonah Hill) e I Hate My Teenage Daughter (com Jaime Pressly, sobre duas mães solteiras lutando para criar suas filhas). As outras duas estreiam em outubro e novembro, respectivamente. Zooey Deschanel já possui um público sólido tanto por seus filmes quanto pela sua banda (She & Him). Não é surpresa que, ao protagonizar em um série de comédia, a garota chamasse bastante atenção. Leia nossos comentários do piloto de New Girl.

 

5 comments

  1. Não é genial, mas é agradável. Fiquei feliz com a notícia e a Zooey merece o reconhecimento.

  2. Boa notícia. Assim como a Zooey fez participação em Bones, agora eu quero ver a Emily Deschanel em New Girl tbm haha. Seria bacana.

  3. Assisti os dois episódios hoje e não achei muito wow, sei lá, as manias da personagem pareciam muito forçada pro riso, assim como algumas situações da série, mas vou continuar a ver os próximos episódios, vai que melhora, pra mim. haha :)

  4. Vi os três episódios e gostei bastante. Mas juro que preferia o Coch ao jogador de basquete. Você sabe quando vai sair o próximo episódio? (4)

  5. Gente the new girl é mt bom. não vi nada forçado em suas manias e as situações no seriado… muitas risadas rolaram nesses 5 primeiros episódio em que assisti. congratulations Fall Season :)

Deixe um comentário