quinta-feira, março 28 2024

A HBO americana, como de costume, divulgou ontem o seu excelente promo que destaca as atrações do canal – filmes e séries – para o próximo Fall Season e para o Mid Season em 2012, ao som da banda Linkin Park e com imagens inéditas. Teremos em breve o retorno de Boardwalk Empire, Bored to Death, How to Make It in America, Hung, Eastbound & Down e as novas séries Enlightened (com Laura Dern), Luck (com Dustin Hoffman e Nick Nolte), GirlsVeep (série em que Julia Louis-Dreyfuss interpreta a vice-presidente americana). O vídeo também menciona o retorno de True Blood Game of Thrones, mas estas devem chegar somente mais no meio do ano, pois ainda estão em pré-produção. Veja as datas em nosso Calendário (lembrando que nem todas ainda estão definidas).

2 comments

  1. Muito bom. De todas as séries que retornam, a mais esperada por mim é Boardwalk Empire. Das novas, essa Luck, pelos envolvidos, me parece interessante também. Agora, impressionante como a Julianne Moore ficou idêntica à Sarah Pailin nesse telefilme Game Change, hein? o_O

  2. Acho que Luck vai ser um excelente serie, estou super ansiosa pra ver a estreia. Realmente quero saber como a máfia vai agir no mundo das corridas de cavalos, como os corredores, jogadores, donos de cavalos e tudo mais que envolve este mundo, se envolve com a máfia.

Deixe um comentário