quinta-feira, março 28 2024

No próximo século, os seres humanos enfrentam o perigo da extinção por causa do ar tóxico e da superpopulação e a solução encontrada para evitar um desastre em escala global  é viajar no tempo para a era dos dinossauros, no intuito de recolonizar a Terra. Esta é a premissa de Terra Nova, novo drama da FOX com produção de Steven Spielberg, e que colocou uma pulga atrás da orelha de todo mundo. Afinal, a série deveria ter estreado no ano passado e depois disso foi empurrada de novo e de novo supostamente por conta de problemas nas locações na Austrália, nos efeitos, na dança das cadeiras dos showrunners e nos diversos tratamentos de roteiro. Especula-se que esta já seja a produção mais cara da história da TV e hoje ela estreia nos EUA com os seguintes produtores creditados: Steven Spielberg, Peter Chernin, René Echevarria (Castle), Brannon Braga (24), Jon Cassar (24), Aaron Kaplan, Katherine Pope, Justin Falvey (Falling Skies), Darryl Frank (The Borgias), Craig Silverstein (Nikita) e Kelly Marcel. O diretor do piloto é Alex Graves (Fringe). A estreia de Terra Nova no Brasil será dia 10/10 às 22h. Abaixo o trailer da série:

8 comments

  1. Sim, Elielson. A estreia de Terra Nova no Brasil ocorre no dia 10/10 às 22h com o mesmo episódio duplo que vai ao ar hoje à noite nos EUA. Só não está claro ainda se será dublado ou legendado, tendo em vista a crescente onda de dublagem que domina boa parte da grade da Fox e de tantos outros canais a cabo.

  2. Alguém já assistiu? :D eu achei a idéia bastante interessante, só fiquei “cismada” com a parte dos dinossauros, porque às vezes esse tipo de coisa fica muito ‘tosca’ em uma série…

  3. Acabei de ver, Erika. A ideia é até interessate, mas achei a execução bem pobre. Incrível como gastaram 20 milhões pra fazer efeitos tão fracos. Enfim, ainda essa semana publicaremos um texto sobre a estreia da série ;)

  4. A Fox pisou na bola … porque não dublou ????
    para mim a fox perdeu pontos…

Deixe um comentário