quinta-feira, março 28 2024

Por Bruno Carvalho

O Fall Season começou morto. Tirando uma ou outra boa estreia isolada, como Homeland e Person of Interest, o nível está bem baixo. O Ligado em Série já comentou a maioria das séries novas (algumas, inclusive, já canceladas). Veja um apanhado do que eu, Davi e Camila já escrevemos sobre: American Horror Story, Homeland, Suburgatory, Pan Am, Hart of Dixie, A Gifted Man, Terra Nova, Person of Interest, Ringer, The Playboy Club (cancelada), Prime Suspect, Revenge, Charlie’s Angels, Whitney, 2 Broke Girls, Up All Night e Free Agents (cancelada). Pra compensar, também temos textos das séries veteranas que vem dando um banho nas novatas: Fringe, Breaking Bad, Dexter, Boardwalk Empire, Modern Family, Community, The Office e Parks and Recreation! Pra vocês quais foram as melhores (e piores) estreias desse fraco Fall Season?

4 comments

  1. MELHORES => TERRA NOVA, A GIFTED MAN, PERSON OF INTEREST, CHEMISTRY.

    PIORES +> CHARLIES OF ANGELS, PLAYBOY, RINGER, REVENGE, PAN AM.

    EM DÚVIDA => HART OF DIXIE, PRIME SUSPECT, SUBURGATORY, HOMELAND (?)

    ABÇS
    JULIO

  2. Melhores: American Horror Story, Homeland, A Gifted Man, Person of Interest e Prime Suspect.

    Piores: Charlie’s Angels, Terra Nova, Revenge, Whitney e 2 Broke Girls.

  3. Estou tão mais preocupado com os retornos que até esqueci que tem estréias, rsrsrs! Vou assistir Person of Interest e já estou assistindo Terra Nova, que deveria ser impressionante, mas é só simpática. Estou esperando mais críticas para saber se assisto American Horror Story, A Gifted Man, Pan Am e quero MUITO assistir Homeland! O retorno de Hawaii 5-0 foi ótimo, levando em consideração a qualidade da série, assim como o de Modern Family. Ainda estou esperando um episódio melhor de Community, mas até aqui não tenho do que reclamar. Glee, curiosamente, também evoluiu muito, mas ainda é aquela série passatempo totalmente irregular. TBBT? Mais do mesmo…

    Mas nada que eu venho assitindo, absolutamente NADA, supera o retorno magnífico de Downton Abbey, que infelizmente, vocês do Ligado em Série (me parece) não assistem. Pena, pois gostaria muito de saber a opinião de vocês a respeito dessa que é uma das melhores série em exibição! Conto os dias para o próximo episódio!

  4. Ahh, eu achei as novatas até melhores que a antigas, Dexter teve uma temporada morna, Fringe ainda não mostrou a que veio, mas espero mostre muito no próximio ano. Homeland foi uma grande surpresa, para mim a melhor que passou nesse fim de ano, e só isso já torna as novatas melhores em minha opinião, mas ainda tem once upon on time (que tá mostrando uma história legal e uma certa magia haha), dentre outras que ainda to acompanhado.

Deixe um comentário