quinta-feira, março 28 2024

por Bruno Carvalho, editado em 06/10.

3 episódios: foi isso que durou The Playboy Club, a frustrada tentativa do canal americano NBC de ter a sua produção de época estilo Mad Men. Nem o público e nem a crítica consagraram esta aposta, que é o primeiro cancelamento registrado deste desastroso Fall Season 2011. Curioso é que há poucos dias o próprio canal chegou a divulgar que não cancelaria o drama sobre os bastidores do famoso clube da grife de Hugh Hefner, na também frustrada tentativa de manter o interesse do espectador ante os fracos números de sua audiência. A notícia não surpreende, visto que esta era apontada por especialistas como a mais provável decisão do canal. A série será retirada do ar e nem os episódios remanescentes serão exibidos, dando lugar a reprises de Prime Suspect.

Em contrapartida, a mesma emissora garantiu a 1ª temporada completa para as comédias Whitney (com Whitney Cummings) e Up All Night (com Christina Applegate, Maya Rudolph e Will Arnett). As duas séries terão 22 episódios garantidos no ano de estreia. Segue indefinido, por enquanto, o destino de [Atualizado: 06/10] Free Agents, comédia com Hank Azaria que a própria NBC disse que não seria cancelada no mesmo comunicado em que garantiu a permanência da já finada The Playboy Club, também foi cancelada.

8 comments

  1. Eu acho engraçado isso.. a NBC cancelou Outsourced pra passar essas séries sem graça.. seria melhor ter acreditado um pouco mais, mudado o horário de exibição, sei lá, já que pelo menos Outsourced era engraçada.

  2. Dessas aí só falta eu desistir de Whitney. Sorte que já tenho minhas comédias favoritas, porque se dependesse das estreantes, nossa, tava sem opção. Ia rever Friends e Will & Grace em dvd pra matar saudade de uma boa comédia.

  3. The Playboy Club não fará a menor falta. Agora, se a NBC ousar cancelar Community tendo dado crédito pra essa porcaria chamada Whitney eu mato um :p

Deixe um comentário